in

Trem pega fogo com passageiros dentro no Rio de Janeiro e mulher relata cena de terror: ‘Desesperador’

O episódio, de grande tensão para os presentes, ocorreu nesta madrugada de sexta.

Jornal Destaque Baixada

Um verdadeiro episódio de terror assombrou passageiros que eram transportados em um trem na madrugada desta sexta-feira (28/05). O veículo acabou pegando fogo, fazendo com que os que estavam a bordo tivessem que ser retirados às pressas.

Publicidade

O trem pertence ao ramal da cidade de Belford Roxo, no Rio de Janeiro, e incendiou no trecho entre as estações de Del Castilho e Pilares. De acordo com as informações repassadas pela equipe do corpo de bombeiros chamada ao local, três pessoas que estavam no veículo se feriram, sendo eles um homem e duas mulheres.

As autoridades responsáveis pelo resgate não deram informações até o presente a respeito do estado de saúde dos que ficaram feridos no episódio. Alguns dos passageiros deram detalhes sobre o ocorrido e se mostraram abalados com a situação.

Publicidade

Foi desesperador, a gente estava dentro do trem, eu tava no terceiro vagão, e mesmo no terceiro vagão, porque aconteceu no primeiro, teve um clarão muito forte e todo mundo entrou em desespero. Teve gente que quebrou a perna, ficou machucado lá, e teve fogo”, contou uma mulher.

Publicidade

Um dos bombeiros que estavam na operação de salvamento contou que tentou apagar as chamas com um extintor, mas que o mesmo estava vazio, o que o tornou inútil na situação, que foi de desespero para os passageiros.

Publicidade

A empresa responsável pelo serviço afirmou que irá apurar o que aconteceu para provocar o incêndio. Felizmente, não há informações sobre mortos. Pessoas que estavam no trem tiveram que descer e ir caminhando pela linha férrea após o ocorrido.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.