Noivo ‘desaparece’ momentos antes do casamento e noiva aproveita a cerimônia e se casa com amigo dele

Convidados ainda chegaram a realizar uma busca pelo noivo, que desapareceu aos ’45 do segundo tempo’.

PUBLICIDADE

Histórias envolvendo casamento sempre foram um prato cheio para as telenovelas e os filmes de comédias românticas. Desde noivas abandonadas no altar até amantes invadindo igrejas para impedir o prosseguimento da cerimônia, certamente todo mundo já viu algo do tipo na ficção.

PUBLICIDADE

No entanto, às vezes, a vida imita a arte e algumas dessas histórias parecem se materializar na vida real e ganham destaque nos tabloides mundo afora.

Um desses casos aconteceu durante uma cerimônia realizada em Maharajpur, na Índia. Um homem decidiu que não era a hora certa de casar e simplesmente desapareceu pouco antes de oficializar a união.

Após o sumiço do noivo, pessoas presentes no local deram início a uma busca pelo mesmo, porém, sem sucesso. O casal havia acabado de realizar a troca de guirlandas, conhecida como jaimala, um ritual tradicional e de grande importância para a cultura indiana.

Mesmo querendo não acreditar, não demorou para que a noiva e os convidados se dessem conta de que o rapaz teria desaparecido por livre e espontânea vontade, ou seja, ele teria abandonado a noiva no altar.

PUBLICIDADE

No entanto, o caso não termina por aí. Como se o sumiço do noivo já não fosse estranho o bastante, a noiva, desolada e desamparada com o desaparecimento do amado, acabou se casando com um amigo do rapaz que aguardava a realização do casório.

A decisão se deu após um dos convidados sugerir que, pela falta do noivo, a moça se casasse com outro homem. Segundo o jornal The Tribune, a família se reuniu, conversou sobre a possibilidade de realizar o casamento com outro noivo e, enfim, optou por dar prosseguimento à cerimônia com um amigo do noivo.