in

Hospital traz novas revelações sobre estado de saúde da irmã de Bolsonaro que está com Covid-19

Vânia deu entrada em unidade hospitalar do interior paulista no dia 18 de maio, com sintomas da Covid-19.

Poder 360 - Igo Estrela/Metrópoles - Montagem

Irmã mais nova do presidente Jair Bolsonaro (sem partido), a empresária Vânia Rubian Bonturi Bolsonaro, segue internada tratando uma infecção provocada pela Covid-19. Contudo, de acordo com informações obtidas pelo portal G1, a paciente vem apresentando uma significativa melhora no quadro clínico, e pode receber alta médica ainda nesta quarta-feira (26).

Publicidade

A evolução no quadro clínico da irmã do chefe do Executivo foi confirmada pelo médico clínico-geral Petrônio Bezerra dos Santos, que vem acompanhando a paciente no Hospital São João, localizado em Registro, no interior de São Paulo. Segundo o profissional de saúde, Vânia foi submetida a uma série de exames nesta manhã.

“É possível que ela receba alta hoje, mas uma série de exames precisam ser verificados para isso. Pela tarde, já teremos uma posição sobre isso”, disse Petrônio.

Publicidade

Vânia deu entrada na unidade hospitalar no dia 18 deste mês, com um quadro de suspeita da Covid-19. Após ser devidamente testada, ficou constatado que ela tinha contraído o coronavírus. Diante disso, a paciente ficou internada na enfermaria do hospital de Registro, em tratamento contra a infecção. 

Publicidade

Filha mais nova de Olinda Bonturi Bolsonaro, Vânia reside na cidade de Cajati, que fica a 41 quilômetros de Registro, também no interior paulista. A caçula da família Bolsonaro é proprietária de uma rede de lojas que vende móveis e eletroeletrônicos em várias cidades vizinhas. 

Publicidade

Último boletim

Na última atualização divulgada sobre o estado de saúde da paciente, o médico Petrônio Bezerra havia informado que Vânia já vinha em um estado de evolução no quadro clínico, sendo submetida ao tratamento com medicamentos e realização de fisioterapia. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade