in

Caso Henry: Leniel Borel rompe silêncio e dispara contra Monique; ‘vendeu o filho’

Pai do menino Henry voltou a dar entrevista depois de mais de um mês e não poupou Monique.

Reprodução SBT / Arquivo pessoal Monique Medeiros

Leniel Borel de Almeida, pai do garoto Henry Borel, voltou a dar entrevista após mais de um mês sem falar com a imprensa depois da morte do filho. Henry tinha quatro anos e morreu na madrugada do dia 8 de março. A mãe dele, Monique Medeiros, e o padrasto, Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, foram presos no dia 8 de abril. No começo do mês, eles foram denunciados pelo Ministério Público.

Publicidade

Os dois vão responder pela morte do menino e podem pegar muitos anos de prisão. Em entrevista ao programa Vem Pra Cá, do SBT, Leniel afirmou que não quer vingança, mas mostrou que está revoltado com Monique. Os dois mantiveram relacionamento por 10 anos.

Questionado se Monique havia se transformando após o namoro com Jairinho e as melhores condições financeiras, Leniel respondeu. “Isso é muito mais que fato. A Monique vendeu o filho dela”, disparou o pai de Henry.

Publicidade

“A Monique tinha esse lado de querer mais, sempre muito mais. Sempre foi (ambiciosa)”, afirmou Leniel. Ele também disse que Monique sempre uma boa mãe, que tentava ser presente. “Tudo mudou a partir do momento que ela foi se envolver com esse cara”, disse o engenheiro. Ele também afirmou que Monique tornou-se prepotente e muito soberba.

Publicidade

Leniel recebeu carta do papa

Leniel Borel recebeu uma carta do Papa Francisco. Na entrevista, ele contou que ficou muito feliz. “Foi muito emocionante receber a carta do santo padre”, disse Leniel. O pai de Henry disse que não quer vingança, mas que ficou satisfeito ao ler que o Papa Francisco disse que ele está no caminho certo na luta por justiça neste caso que chocou o Brasil.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!