in

Bolsonaro se irrita com comentário e manda na lata: ‘Quem não está contente, tem Lula em 2022’

Presidente ficou irritado com comentário feito por apoiadora e não deixou barato.

Reprodução YouTube Foco do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) conversou com apoiadores em frente ao Palácio da Alvorada, na manhã desta terça-feira (25). Logo no começo, Bolsonaro se irritou com uma apoiadora que está desesperada com a situação vivida pelo Brasil. A opinião da mulher, cuja identidade não foi revelada, chamou a atenção.

Publicidade

Ela começa dizendo que Bolsonaro é o chefe das Forças Armadas. “Por que deixa o povo sofrer assim, seus ministros sofrerem, o senhor sofrer nas mãos daqueles demônios lá?”, questionou a apoiadora. Bolsonaro a interrompeu e perguntou em que ela votou nos últimos 30 anos.

“Você passou 30 anos votando em que tipo de gente? Calma lá, vamos com calma aí”, pediu o presidente. “Ditadura não é comigo”, disse. “Eles estão sangrando o povo”, rebateu a mulher. Logo depois, Bolsonaro perguntou aos apoiadores se eles tinham alguma opinião contra ou favor do 31 de Março de 1964, chamado por alguns de ditadura e por outros de revolução.

Publicidade

“Quem não está contente comigo tem Lula em 2022”, finalizou Bolsonaro. “Todo mundo está contente, muito contente. O senhor é quem manda na nação”, prosseguiu a apoiadora. Tudo está registrado a partir de 35 segundos do vídeo abaixo e termina por volta de 3min10seg, quando Bolsonaro pede a mulher para não falar mais com ele desse jeito.

Publicidade

Publicidade

Bolsonaro x Lula em 2022

Jair Bolsonaro e Luiz Inácio Lula da Silva são os principais concorrentes na eleição do ano que vem. Lula voltou a ser elegível após o Supremo Tribunal Federal (STF) anular as condenações no âmbito da Lava Jato. Ele e Bolsonaro devem ir ao segundo turno da eleição presidencial, segundo as pesquisas mais recentes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!