Suspeita de AVC: ex-presidente Dilma é internada às pressas em Porto Alegre

De acordo com o portal O Fuxico, a ex-presidente apresentou os sintomas de Acidente Vascular Cerebral.

PUBLICIDADE

O estado de saúde da ex-presidente Dilma Rousseff, que sofreu impeachment em 2016, carece atenção no momento, isso porque a petista está internada no hospital Moinhos de Vento, de Porto Alegre, por ter apresentado sintomas que poderiam caracterizar um Acidente Vascular Cerebral.

PUBLICIDADE

Segundo informações do portal O Fuxico, a política afiliada ao Partido dos Trabalhadores sentiu um mal-estar na noite da última segunda-feira (24). A assessoria da política informa que ela está fazendo exames.

Segundo informações, a ex mandatária do executivo passou por tomografia e ressonância magnética, mas não foram encontrados problemas. Os médicos ainda estão analisando a possibilidade de ser algum outro problema de saúde.

No momento, Dilma está se sentindo bem, mas está sendo acompanhada pelos médicos, que estão analisando a sua situação. Caso não haja a descoberta de alguma complicação mais grave, ela poderá receber alta médica ainda nesta terça-feira (25).

Ex-presidente comemorou aumento de números nas redes sociais

Recentemente, a ex-presidente publicou nas redes sociais uma comemoração por seu engajamento positivo nas redes sociais. Ela comemorou ter atingido a marca de 1 milhão de seguidores e agradeceu ao carinho dos seguidores.

PUBLICIDADE

Dilma, que é mineira de Belo Horizonte, tem 73 anos de idade e foi eleita a primeira mulher presidente do Brasil. Seu mandato se deu entre 1º de janeiro de 2011 e 31 de agosto de 2016, quando foi substituída pelo seu vice, Michel Temer, que finalizou o mandato, em 31 de dezembro de 2018.