A diretora Jéssica Aparecida Lopes Frazão, de 31 anos, e a professora Marli Gomes de Lima Lana, de 42, foram mortas brutalmente nesta segunda-feira (24), em avenida da zona leste de São Paulo. Eles se dirijam ao Centro de Educação Infantil (CEI) do Jardim Lapena.
Além das duas, uma cozinheira da creche estava no carro. A mulher saiu ilesa. O veículo Tucson preto que levava as três foi alvo de muitos tiros. Na lataria e vidros, havia 11 marcas de balas. Dois carros com assaltantes interpelaram o veículo de Jéssica.
De acordo com a polícia, houve confusão. Os bandidos pensaram que se tratava do veículo de um empresário dono de postos de combustíveis na região. Nas redes sociais, há grande comoção com a morte da diretoria e da professora.
https://www.facebook.com/ceijardimlapena/posts/312272710487762
No Facebook, a página do CEI Jardim Helena fez post lamentando a morte. Muitos internautas comentaram. “Meus sentimentos a toda equipe do CEI, que Deus dê forças para vocês continuarem a fazer este trabalho lindo”, comentou uma pessoa.
“Uma brutalidade sem tamanho! Ao longe me solidarizo com todos os colegas professores, pais, alunos e principalmente os familiares. Não há como dimensionar a morte de uma pessoa é claro, mas quando uma sociedade perde um educador a vida de toda uma comunidade é destroçada. Muito…muito triste”, postou mais um.
https://www.facebook.com/ceijardimlapena/posts/312673607114339
“Meus sinceros sentimentos a todos do CEI Jardim Lapena e principalmente aos familiares com esse triste acontecimento. Que Deus conforte o coração de todos”, lamentou outra internauta. O enterro das vítimas está marcado para as 14h de hoje.