Profecia? Declaração famosa de Cabo Daciolo começa a se cumprir

Internautas atribuíram a queda da estátua da Havan a uma profecia do cabo Daciolo.

PUBLICIDADE

A Havan é uma rede de lojas varejistas que possui várias filiais espalhadas pelo Brasil. Essa rede pertence ao empresário Luciano Hang. As lojas possuem uma marca registrada que foi importada dos Estados Unidos. Cada loja possui uma réplica da Estátua da Liberdade, além disso, as lojas também possuem em sua fachada o formato da Casa Branca, local onde vivem o Presidente dos Estados Unidos.

PUBLICIDADE

Estátua da Havan caiu no Rio Grande do Sul

Em 2018, um vídeo gravado e divulgado pelo Cabo Daciolo, que foi candidato a presidência do Brasil, ele declarou que a Havan estava reverenciando símbolos ligados a maçonaria e que estava trazendo esses símbolos para o território brasileiro.

Muito alterado, o Deputado disse que essas estátuas não ficariam ali e que uma por uma elas cairiam. Nesta segunda-feira, 24 de maio, o nome de Cabo Daciolo bombou no Twitter, depois que uma estátua da Havan caiu em Capão da Canoa, no Rio Grande do Sul. Muitas pessoas apontaram Daciolo como responsável pela profecia de que todas as estátuas viriam ao chão.

A internet atribuiu a queda a ‘profecia’ de Daciolo

No vídeo, Daciolo invoca o nome do Senhor Jesus Cristo contra a réplica da estátua da liberdade e pede que todas, uma a uma, sejam destruídas. Durante um vendaval, que aconteceu na costa do Rio Grande do Sul, uma das estátuas não resistiu e veio ao chão.

PUBLICIDADE

Na internet, muitos atribuíram a queda da estátua a ‘profecia’ de Daciolo. Um dos internautas disse: ‘e a maldição do Cabo Daciolo começou a se cumprir’, outro falou: ‘Cabo Daciolo derrubou a estátua da Havan na base da oração’.