Criança morre após cair do 22º andar de prédio em João Pessoa; caso intriga e está sob investigação

Morte da menina de 9 anos ocorreu na madrugada deste sábado (22), em condomínio da capital paraibana.

PUBLICIDADE

Uma criança de apenas 9 anos morreu na madrugada deste sábado (22), em João Pessoa, na Paraíba, após despencar de um prédio situado na Avenida Mato Grosso, no Bairro dos Estados. Informações dão conta de que a menina caiu do 22º andar do condomínio.

PUBLICIDADE

A queda trágica se deu da janela do quarto da menina. Antes de se chocar com o solo, ela caiu sobre uma árvore. 

Ação do pai intriga 

Responsável por atender a ocorrência, o perito criminal Ademar Roberto informou que a menina teria sido levada pelo pai para o interior do apartamento. De acordo com ele, o pai da vítima alegou ter feito a ação porque não queria que o corpo da filha ficasse exposto na rua. O pai da criança trabalha como Sargento da Polícia Militar do Rio Grande do Norte. A atitude do genitor da vítima será apurada.

Em fotos do local, é possível ver alguns galhos caídos no chão, e algumas cotas de sangue no solo onde a menina se chocou. 

O caso está sob investigação das autoridades, para que a justificativa da queda da criança seja descoberta. Além da perícia criminal, equipes da Polícia Civil, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), estiveram no local para atender a ocorrência. 

PUBLICIDADE

O corpo da menina, que não teve identificação revelada pelas autoridades, foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de João Pessoa, para ser submetido a exames de necropsia, que podem ajudar os investigadores na apuração da ocorrência. 

Até o fechamento desta matéria, a Delegacia de Homicídios, que esteve no local do ocorrido, não havia divulgado maiores detalhes do caso.