in

Suzane Von Richthofen e Elize Matsunaga têm rixa antiga após dividirem o mesmo amor na cadeia

Sandrão trocou Elize por Suzane no Presídio de Tremembé e as duas têm rixa até hoje.

Reprodução Metrópoles

Suzane Von Richthofen ficou conhecida em todo o Brasil em 2002 quando planejou a morte dos pais na mansão onde moravam em um bairro de classe média alta de São Paulo. O crime foi notícia até fora do Brasil e chocou a sociedade devido à crueldade com que a própria filha se livrou dos pais.

Publicidade

Para matá-los, Suzane contou com a ajuda dos irmãos Daniel e Cristian Cravinhos, namorado e cunhado dela, respectivamente. Os três foram presos e condenados pelas mortes de Albert e Marisia. Suzane segue detida no Presídio de Tremembé, interior de São Paulo.

O local é conhecido por abrigar diversos presos famosos, entre eles Elize Matsunaga, que ganhou as páginas policiais em 2012 ao matar e esquartejar o marido, Marcos Kitano Matsunaga, presidente da empresa de alimentos Yoki. Na cadeia, os caminhos de Elize e de Suzane se entrelaçaram.

Publicidade

As informações estão no livro Suzane – assassina e manipuladora, de Ulisses Campbell. O jornalista conta que em 2014, Elize namorava Sandra Ruiz, conhecida como Sandrão, dentro do presídio. O problema é que Sandrão largou Elize e começou a namorar com Suzane. O triângulo amoroso causou uma rixa entre as duas e até hoje elas não têm bom relacionamento.

Publicidade

Presídio de Tremembé abriga criminosos conhecidos

Os presídios masculino e feminino de Tremembé abriga presos conhecidos dos brasileiros. Além de Suzane e de Eliza, estão detidos no local nomes como Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatobá, presos pela morte da menina Isabella Nardoni, em 2008, na zona norte da cidade de São Paulo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!