in

Vídeo: Bolsonaro leva apoiadores e seguranças à gargalhada: ‘sou imorrível, imbrochável e incomível’

Presidente da República falou com apoiadores na saída do Palácio da Alvorada hoje.

Reprodução: YouTube Foco do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) tem o hábito de conversar com os seus apoiadores na saída e na chegada ao Palácio da Alvorada. Na manhã desta segunda-feira (17), quando deixou a residência oficial da presidência, Bolsonaro parou para falar com os apoiadores que se aglomeram em um cercadinho.

Publicidade

Sempre atencioso, Bolsonaro costuma ouvir pedidos, opiniões e agradecimentos dos seguidores. Na manhã de hoje, um deles perguntou como estava a saúde do presidente. Ao dar a resposta, Bolsonaro arrancou gargalhadas dos apoiadores e até dos seguranças que o acompanham.

“Eu sou imorrível, imbrochável e incomível”, disse o presidente. A cada palavra, os apoiadores aplaudiam e davam risada. Os seguranças atrás de Bolsonaro também não conseguiram segurar o riso. Pessoas de todo o Brasil costumam ir até o Palácio da Alvorada para falar com Jair Bolsonaro todos os dias. O presidente responde às perguntas feitas pelos apoiadores. 

Publicidade

Bolsonaro deve disputar segundo turno em 2022

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) aparece bem colocado nas pesquisas de intenção de votos para 2022. Os levantamentos realizados pelo Datafolha e pelo Paraná Pesquisas mostram que Bolsonaro deve estar no segundo turno, provavelmente, contra Luiz Inácio Lula da Silva.

Publicidade

O petista teve as condenações anuladas pelo Supremo Tribunal Federal (STF) e voltou a ficar apto para concorrer à presidência. Em 2018, Bolsonaro venceu o petista Fernando Haddad, que substituiu Lula, no segundo turno da disputa. O atual presidente recebeu 57 milhões de votos. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!