in

Vídeo mostra carro com corpo de Bruno Covas sendo perseguido por fotógrafos em velório

Cerimônia de despedida acontece na sede da prefeitura, em São Paulo. Chegada do corpo foi acompanhada por curiosos e fotógrafos.

Acervo pessoal / Reprodução

O corpo do prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), já chegou na sede da prefeitura da cidade para ser velado. O político morreu na madrugada deste domingo, 16/5, após complicações decorrentes de um câncer no sistema digestivo. A cerimônia é restrita a amigos e familiares, mas fotógrafos se juntaram na porta do prédio sede do Poder Executivo municipal para registrar a chegada do corpo de Bruno Covas. 

Publicidade

O vídeo já circula na redes sociais e mostra o momento em que o corpo chega no carro fúnebre. Logo depois, um grupo de fotógrafos que aguardavam a chegada de Bruno Covas, começa a andar atrás do veículo para tirar fotos dele. Bruno Covas estava internado desde o começo do mês de maio, após se afastar de suas funções públicas por 30 dias. 

Veja abaixo o vídeo completo que mostra a chegada do corpo de Bruno Covas à sede da Prefeitura de Sâo Paulo, publicado no Twitter de Gabriela Varella e também da CNN.

Publicidade

Bruno Covas será velado na Prefeitura de São Paulo e terá cortejo em sua homenagem

O corpo do prefeito Bruno Covas chegou ao Edifício Matarazzo às 13h13 e foi encaminhado ao hall monumental, no 3º andar do prédio. O velório é fechado também como medida preventiva e restitiva de combate à pandemia de Covid-19. 

Publicidade

Segundo informações do G1, a chegada do corpo foi aplaudida por pessoas que aguardavam do lado de fora do edifício. Após a cerimônia, o corpo irá percorrer as ruas de São Paulo, na região central e passará pela Avenida Paulista. Depois, seguirá para a cidade de Santos, no litoral. O enterro acontece no Cemitério Paquetá, fechado para a família e amigos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.