in

Homem é detido pela polícia ao ser flagrado tentando furtar objeto que homenageia Paulo Gustavo em Niterói

Após abordagem na madrugada do último sábado (15), o acusado foi levado para delegacia.

IMAGEM ILUSTRATIVA / GSHOW / MONTAGEM GHEAN FERNANDES

Paulo Gustavo, que faleceu no dia 4 de maio, vítima da Covid-19, continua recebendo inúmeras homenagens pelo país. Uma proposta enviada para a Câmara de Vereadores de Niterói foi aprovada e o ator acabou virando nome de rua no município, com uma placa colocada em sua homenagem onde seria a Moreira César. Porém, não demorou muito para o objeto se tornar alvo de um homem, não identificado.

Publicidade

Segundo informações do Metrópoles, agentes da 12° BPM de Niterói estavam fazendo uma patrulha pelo local na madrugada do último sábado (15), quando flagraram o acusado tentando furtar a placa feita em homenagem a Paulo Gustavo. Ao avistar a ação criminosa do homem, policias fizeram a abordagem e acabaram encaminhando o acusado para a 76ª Delegacia de Polícia, em Niterói.

As homenagens a Paulo Gustavo

Em meio a comoção nacional pela morte de Paulo Gustavo, o prefeito Axel Grael enviou a Câmara de Vereadores uma proposta para que a Rua Moreira César tivesse o nome alterado em homenagem ao humorista. Após uma votação, com 18 votos a favor contra 3 contrários, a alteração foi feita e o local ganhou o nome de Rua Ator Paulo Gustavo.

Publicidade

Além de virar nome de rua, Paulo Gustavo também será enredo de escola de samba no carnaval. O ator também foi homenageado em um lindo mural na cidade de São Paulo.

Publicidade

No desenho, o artista foi reproduzido junto a sua personagem de maior sucesso, a eterna Dona Hermínia da franquia Minha Mãe é Uma Peça. Nas redes sociais o carinho ao ator continua por meio de fãs, amigos e familiares.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade