A Covid-19 tem feito muitas vítimas em todo o mundo. Muitas famílias estão sendo desoladas com a notícia da morte de seus entes queridos e a distância durante o tratamento e internação, sem a oportunidade de despedir-se em vida é ainda mais angustiante para os familiares.
Casal que estava junto há 50 anos faleceu com horas de diferença
Um casal de idosos, ambos com 69 anos faleceram em decorrência de complicações do coronavírus com diferença de 24 horas. Os empresários, Zenilda Muniz de Oliveira e Heitor Antonio de Oliveira Junior, estavam juntos há 50 anos. O casal tinha 42 anos de casamento e segundo todas as pessoas que acompanharam seu relacionamento, eram felizes e apaixonados.
Um dos filhos do casal, Heitor Antonio de Oliveira Neto, 39, concedeu uma entrevista: “Eram muito unidos e apaixonados. Um não partiria sem o outro”, falou emocionado. O casal foi sepultado neste sábado, 15, o filho disse que eles foram enterrados um ao lado do outro, pois, nem a morte conseguiria separá-los, descasarão unidos, assim como viveram.
Eles foram sepultados juntos
De acordo com informações Heitor Neto, o primeiro a esboçar sintomas de ter contraído a doença foi seu irmão, em seguida, a mãe deles apresentou sintomas. No princípio, o pai testou negativo para a doença, porém, uma semana depois os primeiros sintomas começaram a aparecer e ele foi internado.
No dia em que seu Heitor faleceu dona Zenilda estava apresentando melhoras e seu estado era positivo, porém os médicos informaram que ela teve um momento febril e sem explicações sofreu uma parada cardíaca, horas depois do marido, também faleceu.