No dia 8 de abril, um usuário anônimo do fórum Dogolachan, conhecido dentro da Deep Web como um dos maiores canais extremistas de direita do Brasil, teria utilizado a ferramenta para pedir conselhos e orientações sobre como cometer um atentado.
Em uma publicação, o usuário afirma ter a intenção de tirar a própria vida, mas diz que antes que isso aconteça ela quer levar cada “depósito, degenerada e feminista” que ver pela frente. No fórum, eles utilizam a palavra depósito para se referir às mulheres.
Na publicação o indivíduo afirma não ter conseguido nenhum contato seguro para adquirir uma arma de fogo, porém, confirma que possui dinheiro suficiente para tal aquisição. Vale ressaltar que na busca realizada na casa de Fabiano Kipper Mai a polícia encontrou cerca de R$ 11 mil.
Após revelar não ter conseguido adquirir armas de fogo, o usuário diz que, por conta disso, decidiu concretizar o ato fazendo uso de uma arma branca, o que segundo ele seria mais complicado e por isso ele pede orientações.
“O que os senhores podem me sugerir? Quais armas brancas especificamente obter? Onde realizar o ato em local que não tenha muitas pessoas? Em qual horário? E qual o local mais vital?”, questiona ele.
Na mesma publicação, a pessoa ainda cita como pretende tirar a própria vida após cometer o atentado. “Na parte do meu suicídio, irei golpear-me no pescoço”
A publicação, realizada em abril, pouco menos de um mês antes do ataque à creche Pró-Infância, que culminou na morte de três bebês e duas funcionárias do local, foi recuperada por membros do próprio fórum, que avaliam que “tudo indica” que Fabiano Kipper Mai é o dono da publicação.