Bolsonaro passa no meio de manifestação esquerdista e viraliza com gesto; vídeo

Presidente fez gesto de ‘ladrão’ com as mãos para os manifestantes em Maceió.

PUBLICIDADE

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) esteve em Maceió, capita de Alagoas, nesta quinta-feira (13) para participar da entrega de 500 casas do programa Casa Verde Amarela. Em seu discurso, Bolsonaro criticou duramente o senador alagoano Renan Calheiros, a quem chamou de vagabundo.

PUBLICIDADE

Outra cena chamou a atenção e o vídeo foi postado pelo próprio presidente Jair Bolsonaro. Havia uma manifestação no caminho da comitiva presidencial em Alagoas. Manifestantes esquerdistas vestidos de vermelho se reuniram em uma avenida da capital alagoana.

A comitiva presidencial passou pelo local e Bolsonaro fez questão de sair pelo teto solar do carro e acenar para os manifestantes. O presidente da República fez o “gesto de ladrão” com as mãos. O vídeo abaixo foi postado por Bolsonaro e filmado por apoiadores presidenciais.

“Nossa bandeira jamais será vermelha”, escreveu Bolsonaro na legenda do vídeo. Muitos seguidores comentaram o post. “O cara foi na terra do vagabundo, inaugurou obra, anunciou o novo governador de São Paulo e ainda arrumou tempo pra tirar um sarro da cara dos mortadela. A petralhada pira! Mito”, postou um apoiador.

PUBLICIDADE

“Orgulho do meu voto ! O melhor voto da minha vida”, postou outra apoiadora do presidente. Alguns internautas criticaram Bolsonaro. “A bandeira já é vermelha , a gripizinha já matou mais de 400 mil pessoas”, comentou uma pessoa. “Ela já ta vermelha, só o velhão ai que não viu ainda”, disse outro. O Brasil ultrapassou a marca de 430 mil óbitos em decorrência da doença causada pelo coronavírus. Apenas os Estados Unidos registraram mais mortes pela doença neste período de pandemia.