in

Caso Gael, padre desabafa sobre morte do menino: ‘sentimento de decepção’

Padre da cidade de Prata, na Paraíba, comentou sobre morte do menino de 3 anos.

Reprodução Globo

O corpo do garoto Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, foi sepultado nesta quinta-feira (13) em cemitério de Prata, no Cariri paraibano. As famílias materna e paterna do garoto moram na cidade de pouco mais de quatro mil habitantes. Prata parou para acompanhar o velório e enterro.

Publicidade

O corpo de Gael chegou na noite de quarta-feira. Do aeroporto na Região Metropolitana de João Pessoa seguiu de carro para o local do velório. Inicialmente, seria no ginásio da cidade, mas para evitar aglomeração o local foi mudado a pedido do Ministério Público.

A dona da casa que recebeu o velório é tia do pai de Gael. O marido dela é tio de Andréia Freitas, mãe do garoto e presa sob suspeita de ter matado o filho. A mulher está no Presídio de Tremembé, interior de São Paulo. Ela teria espancado o filho após surto psicótico na segunda-feira (10).

Publicidade

Gael havia passado o fim de semana com o pai e foi levado de volta para a mãe no domingo. A imagem abaixo mostra o momento em que o menino é recebido pela tia-avó Maria Nanete na portaria do prédio onde morava, na Bela Vista, região central de São Paulo.

Publicidade

Padre fala sobre morte

O padre Eude Araújo comentou sobre a morte de Gael. “Desde a segunda-feira, quando soubemos do ocorrido, toda a cidade está em luto e perplexa. É uma mistura de sentimentos. E infelizmente sentimentos negativos, porque de um lado sentimento de uma perda, de uma tragédia irreparável, e de outro lado sentimento de decepção, porque a gente não espera que alguém do nosso convívio aja de tal forma”, disse pároco da cidadezinha de quatro mil habitantes.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!