in

Mãe da bebê internada com mais de 30 lesões pelo corpo conta o que sabe; estado de saúde é grave

Bebê de seis meses segue internada em hospital de Goiânia, capital de Goiás.

Metrópoles | Divulgação

O caso da bebê de seis meses que foi levada à unidade de pronto atendimento (UPA) de Anápolis, em Goiás, segue em investigação pela polícia. A bebê foi levada à UPA na segunda-feira (10). No momento, ele está internado em estado grave em um hospital de Goiânia, capital do estado.

Publicidade

A médica que atendeu a criança encontrou hematomas pelo corpo e chamou a Polícia Militar e o Conselho Tutelar. O pai do bebê foi ouvido e contou que pode ter machucado a filha que estava em seu colo quando se abaixou para pegar um celular.

Ele também contou que fez massagem cardíaca na filha e isso pode tê-la machucado. A mãe da menina contou tudo o que sabe ao Conselho Tutelar. Ela afirmou que a menina estava no colo do pai, molinha, e que chamou o Corpo de Bombeiros ao perceber que a criança não estava bem. Os socorristas levaram a criança ao hospital. A mãe acompanhou. Os nomes do pai, mãe e bebê não foram revelados e a polícia aguarda o laudo da perícia para tentar descobrir o que ocorreu.

Publicidade

Casos de violência contra a criança no Brasil

A Polícia Civil de Goiás segue investigando o que aconteceu com a criança e, por enquanto, não há definido. De qualquer forma, este caso aconteceu em um momento em que casos de violência contra crianças estão sendo divulgados no Brasil.

Publicidade

No Rio de Janeiro, o garoto Henry Borel, de 4 anos, foi morto em março. Mãe e padrasto estão presos. Em Porto Real, sul do estado do Rio de Janeiro, Ketelen Vitória, de 6 anos, foi espancada até a morte em abril. Em São Paulo, nesta semana, um menino de 3 anos foi morto e a mãe está presa como principal suspeita. Ela teria espancado o filho ao ter um surto psicótico.

Publicidade

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!