in

Vídeo: Bolsonaro detona Renan Calheiros em Alagoas e reação do povo é impactante

Presidente participou da entrega de 500 imóveis em Maceió, nesta quinta-feira (13).

Reprodução YouTube Foco do Brasil

O presidente Jair Bolsonaro (sem partido) discursou durante entrega de imóveis do programa Casa Verde e Amarela, nesta quinta-feira (13), em Alagoas. Durante o discurso (veja no vídeo abaixo), o chefe do Executivo teceu críticas ao senador Renan Calheiros (MDB-AL).

Publicidade

Renan é relator da CPI da Pandemia, que está investigando ações e omissões do governo federal durante este período de pandemia, inciado em março do ano passado. A atuação do relator tem sido elogiada pelos oposicionistas de Bolsonaro.

O presidente não citou o nome de Renan Calheiros, mas afirmou que se Jesus Cristo teve um traidor, fazendo menção a Judas, há “um vagabundo inquirindo pessoas de bem em nosso país”. Bolsonaro disse ainda que é um crime o que está acontecendo no Brasil. Assista a partir de 6min30seg do vídeo.

Publicidade

Na terra de Renan Calheiros, Alagoas, Bolsonaro foi interrompido pelo povo que acompanhava a cerimônia. “Renan, vagabundo”, gritaram as pessoas a plenos pulmões durante alguns segundos. Bolsonaro ficou em silêncio apenas ouvindo o que o povo gritava.

Publicidade

Publicidade

Muitos internautas comentaram no vídeo. “Renan Calheiros é de Alagoas, onde o Presidente Bolsonaro está, e o povo dele chama ele de ‘Renan Calheiros vagabundo’.  Será que vai ter coragem de voltar lá e ainda andar pelas ruas?“, questionou um apoiador de Bolsonaro.

Bolsonaro entrega casas

Ao lado do ex-presidente Fernando Collor, de outros políticos e de ministros, Bolsonaro esteve em Maceió para entregar 500 moradias do programa Casa Verde e Amarela. Os imóveis entregues foram construídos no Residencial Oiticica I.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!