in

Caso Gael: cena da morte do garoto é visitada; mancha vermelha na parede chama a atenção

Repórter do Cidade Alerta entrou no apartamento onde Gael teria sido agredido pela mãe.

Reprodução: Record TV

A morte de Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, repercute em todo o Brasil. O velório e enterro realizados na cidade de Prata, na região do Cariri da Paraíba, comoveu toda a pequena cidade com menos de quatro mil habitantes. A suspeita é de que ele tenha sido morto pela mãe.

Publicidade

Andréia Freitas teria agredido o filho durante um surto psicótico, na manhã de segunda-feira (10). Gael foi encontrado pela tia-avó, Maria Nanete, caído na cozinha, próximo da geladeira. Ela levou o menino para um dos quartos do apartamento localizado na Bela Vista, centro da cidade de São Paulo.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado, o garoto foi levado à Santa Casa de São Paulo, mas não resistiu e morreu. Andréia foi presa, prestou depoimento na 1ª Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci, e foi encaminhada para o Presídio de Tremembé, interior do estado.

Publicidade

Record TV entra no apartamento

A repórter Lilliany Nascimento, chamada de Capitão Nascimento, entrou na cena da morte de Gael acompanhada da tia-avó. O apartamento localizado no bairro Bela Vista é grande e espaçoso, diferente de boa parte dos apartamentos da cidade. A cozinha é parecida com a de uma casa normal.

Publicidade

Foi neste cômodo que a tia-avó de Gael encontrou o menino caído. Durante a reportagem, uma mancha vermelha na parede, bem no local onde Gael foi encontrado, chamou a atenção. A repórter perguntou se era sangue e Maria Nanete respondeu que não, inclusive, colocando a mão sobre a marca na parede. “É bom não colocar (a mão)”, disse a repórter.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!