in

Corpo de Gael chega à Paraíba; local e data do enterro são divulgados pela família

Corpo do menino, encontrado sem vida no apartamento onde morava, chegou à Paraíba nesta quarta-feira (12).

UOL

No fim da tarde desta quarta-feira (12), chegou à Paraíba o corpo de Gael de Freitas Nunes, morto aos três anos, no apartamento onde a família vivia, em São Paulo. O corpo chegou em João Pessoa, capital do estado, porém, será realizado o translado para Prata, onde ocorrerá o velório e o enterro da criança.

Publicidade

A previsão da família é de que o corpo chegue na cidade onde as famílias dos pais do menino moram durante a noite, entre 22h e 23h. A despedida será realizada na casa da avó paterna de Gael e, em seguida, o corpo seguirá para a quadra da Escola Cidadã Integral Francisco de Assis Gonzaga.

Por conta da pandemia, apenas familiares e amigos mais próximos estarão autorizados a participar do velório. A família analisa a possibilidade de que outras pessoas que queiram dar o último adeus ao menino possam fazê-lo de forma segura.

Publicidade

O enterro de Gael está previsto para ocorrer na manhã desta quinta-feira (13), às 9h, no cemitério Jardim Saudade.

Publicidade

O pai do menino, Felipe Nunes, saiu do Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, às 13h50, e também desembarcou em João Pessoa para acompanhar o corpo do filho.

Publicidade

Gael faleceu na última segunda-feira (10), no apartamento onde vivia com a mãe, a tia-avó e sua irmã mais velha, localizado no bairro Bela Vista, região central de São Paulo capital.

Andreia, a mãe da criança, foi encontrada em estado de choque no apartamento no dia da morte do filho. Ela teve a prisão preventiva decreta pela Justiça e foi indiciada por suspeita de ser a responsável pela morte da criança, acusação ao qual ele nega ser culpada e, além disso, afirma não lembrar do que aconteceu ao filho no fatídico dia.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Higor Mendes

Redator com três anos de experiência, apaixonado por história da Segunda Guerra Mundial, política, futebol e curiosidades em geral.