Corpo de Gael chega à Paraíba; local e data do enterro são divulgados pela família

Corpo do menino, encontrado sem vida no apartamento onde morava, chegou à Paraíba nesta quarta-feira (12).

PUBLICIDADE

No fim da tarde desta quarta-feira (12), chegou à Paraíba o corpo de Gael de Freitas Nunes, morto aos três anos, no apartamento onde a família vivia, em São Paulo. O corpo chegou em João Pessoa, capital do estado, porém, será realizado o translado para Prata, onde ocorrerá o velório e o enterro da criança.

PUBLICIDADE

A previsão da família é de que o corpo chegue na cidade onde as famílias dos pais do menino moram durante a noite, entre 22h e 23h. A despedida será realizada na casa da avó paterna de Gael e, em seguida, o corpo seguirá para a quadra da Escola Cidadã Integral Francisco de Assis Gonzaga.

Por conta da pandemia, apenas familiares e amigos mais próximos estarão autorizados a participar do velório. A família analisa a possibilidade de que outras pessoas que queiram dar o último adeus ao menino possam fazê-lo de forma segura.

O enterro de Gael está previsto para ocorrer na manhã desta quinta-feira (13), às 9h, no cemitério Jardim Saudade.

O pai do menino, Felipe Nunes, saiu do Aeroporto de Cumbica, em São Paulo, às 13h50, e também desembarcou em João Pessoa para acompanhar o corpo do filho.

PUBLICIDADE

Gael faleceu na última segunda-feira (10), no apartamento onde vivia com a mãe, a tia-avó e sua irmã mais velha, localizado no bairro Bela Vista, região central de São Paulo capital.

Andreia, a mãe da criança, foi encontrada em estado de choque no apartamento no dia da morte do filho. Ela teve a prisão preventiva decreta pela Justiça e foi indiciada por suspeita de ser a responsável pela morte da criança, acusação ao qual ele nega ser culpada e, além disso, afirma não lembrar do que aconteceu ao filho no fatídico dia.