in

Caso Gael: corpo do menino é levado de SP após pedido da família paterna

Enterro de garoto de 3 anos será na cidade de Prata, no estado da Paraíba.

Reprodução Record TV

O corpo de Gael de Freitas Nunes, de 3 anos, não será enterrado em São Paulo. A família paterna do garoto morto em apartamento do bairro Bela Vista, região central da maior cidade do país, faria a transferência do corpo para a cidade de Prata, na Paraíba, nesta quarta-feira (12).

Publicidade

Gael morreu na segunda-feira e a mãe é a principal suspeita. O menino morava no apartamento junto com a mãe, a irmã de 13 anos e a tia-avó. Na manhã de segunda, Gael teria sido agredido por Andréia Freitas na cozinha do apartamento.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamado para socorrer o garoto, chegou a levá-lo para a Santa Casa, mas Gael não resistiu. O crime tem chocado o Brasil pois acontece em um momento de muitos crimes contra crianças. As mortes de Henry Borel e de Ketelen Vitória repercutiram em todo o país.

Publicidade

Gael vai ser enterrado na cidade da avó

A família paterna do menino pediu que o corpo fosse levado para o município de Prata, onde mora a avó de Gael. Em entrevista à Record TV, o pai afirmou para o jornalista Reinaldo Gottino que o filho era o que o segurava em São Paulo. O homem é paraibano.

Publicidade

Os detalhes sobre velório e corpo de Gael não foram revelados pela família. Andréia Freitas está presa. Após prestar depoimento na Delegacia de Defesa da Mulher, no Cambuci, em São Paulo, ela foi transferida para o 99º DP do Morumbi. Ontem, Andréia foi encaminhada para o presídio feminino de Tremembé, local que tem presas de crimes que repercutiram em todo o país, como Suzane von Richthofen e Anna Carolina Jatobá.

Publicidade

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!