in

Pai de Gael fala sobre a dor da perda do filho e relembra último momento: ‘Isso que vou guardar’

O pai do menino Gael falou sobre o último contato que teve com o filho antes da morte.

Metrópoles

O caso Gael tem gerado grande comoção nas redes sociais. A mãe da criança, que é suspeita de ter tirado a vida do próprio filho, o pequeno Gael de Freitas Nunes, de apenas três anos, está presa. O pai da criança, Felipe Nunes, falou sobre o filho. que foi achado ferido no apartamento onde residia com a mãe, a irmã adolescente e a tia-avó. Eles moravam na Bela Vista, que fica localizado na região central de São Paulo.

Publicidade

O último encontro entre pai e filho ocorreu neste último domingo, 9 de maio, Dia das Mães. Felipe passou o fim de semana com Gael e levou de volta para a mãe no final da tarde de domingo. “Quando eu fui levá-lo para passar o final do Dia das Mães com a mãe, ele me abraçou, e falou ‘papai, te amo’. É isso que vou guardar”, desabafou.

Segundo o pai, o corpo do pequeno Gael será enterrado na cidade de Prata, que fica na região do Cariri da Paraíba, estado das famílias dos pais do menino. Detalhes sobre velório e o horário do enterro não foram divulgados. O corpo do garoto deve ser levado para a capital paraibana e a previsão é que chegue ao local na manhã de 12 de maio, quarta-feira.

Publicidade

Durante uma entrevista ao portal de notícias G1, ele contou que decidiu trabalhar como autônomo para conseguir ter mais tempo disponível para ficar com o filho e poder ter uma participação maior na educação do garotinho. Felipe estava trabalhando como motorista de aplicativo. O homem abriu o coração, falou sobre o menino e ressaltou o quanto era uma criança meiga e cheia de alegria.

Publicidade

O motorista também frisou que nunca pensou que a sua ex-mulher pudesse cometer qualquer tipo de agressão contra o próprio filho e sequer cogitou que pudesse causar a morte da criança. O pai de Gael ainda disse que a mulher sempre foi uma mãe afetuosa. Ele contou que tinha o desejo de ser pai e que ter o Gael foi a realização de um sonho.

Publicidade

A mãe da vítima foi presa. suspeita de ter matado o próprio filho. O inquérito policial ainda não está concluído, mas ao que tudo indica ela agrediu a criança e os ferimentos acabaram provocando a sua morte. O pequeno chegou a ser socorrido, mas devido à gravidade da situação acabou não resistindo.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.