in

‘Ele dizendo ‘papai, eu te amo’ vai ficar sempre na minha memória’, desabafa pai de menino encontrado morto

Gael chegou a passar final de semana do Dia das Mães com o pai; memórias do garoto se eternizam.

G1

Mais um caso de morte após violência contra criança foi registrado em solo nacional. Na última segunda-feira (10), o pequeno Gael de Freitas Nunes, de apenas 3 anos, foi encontrado com ferimentos no apartamento que morava com a mãe, a tia-avó e a mais velha, no bairro Bela Vista, na região da Grande São Paulo.

Publicidade

A principal suspeita do crime é a mãe da vítima, que teria sofrido um surto psicótico e atacado o próprio filhos, como sinalizam as primeiras investigações. A mulher foi presa e indiciada por cometer o suposto assassinato da criança. Ela tem quadro de distúrbios mentais e chegou a ser internada em quatro oportunidades. 

Em entrevista ao portal G1, o pai de Gael, que inclusive passou o final de semana do Dia das Mães com filho, desabafou sobre o ocorrido e revelou que uma frase dita pelo menino ficará eternizada em sua mente. 

Publicidade

“Ele dizendo ‘papai, eu te amo’ vai ficar sempre na minha memória”, iniciou o pai do menino.

Publicidade

O último encontro entre Felipe Nunes e o pequeno Gael ocorreu no domingo (9), quando ele passou o final de semana com o filho. 

Publicidade

“Quando eu fui levá-lo para passar o final do Dia das Mães com a mãe, ele me abraçou, e falou ‘papai, te amo’. É isso que vou guardar”, desabafou Felipe.

Sepultamento

Segundo o pai do menino, Gael será sepultado no município de Prata, cidade interiorana da Paraíba, estado natal do pai e da mãe da criança. Maiores detalhes sobre as cerimônias de velório e enterro não foram revelados pelos familiares, que se mostraram desolados com o caso. 

Ainda na entrevista, Felipe Nunes disse que o filho era uma criança doce, simpática e de muita alegria e que costumava a se dar bem com todos, mesmo não conhecendo as pessoas costumavam abraçá-las. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade