in

Polícia expõe novas mensagens trocadas entre Jairinho e Monique: ‘Todo dia uma desculpa’

O parlamentar e a companheira estão presos desde o dia 8 do mês passado.

Extra

A professora Monique Medeiros da Costa e Silva e o vereador Jairo Souza Santos Júnior estão presos. Eles foram acusados de homicídio contra o menino Henry Borel Medeiros, filho da mulher com o ex-marido, Leniel Borel, de quem se separou no ano passado.

Publicidade

Recentemente, a polícia informou que a possível motivação do crime contra Henry seria o ciúme excessivo do parlamentar em relação ao filho de Monique. Jairinho teria acreditado que a criança estaria atrapalhando a relação dos dois.

Em mensagens recuperadas recentemente e divulgadas na manhã desta segunda-feira (11/05) pelo Extra, é possível identificar que Jairinho se mostrava bastante incomodado com o fato de Monique querer frequentemente dormir em outro, não ficando com ele no do casal.

Publicidade

Minha companhia deve ser mesmo bem desagradável. Pois até agora você não veio deitar do meu lado. Coloquei a cama do Henry no chão para você não ter mais desculpa de deitar no outro quarto. Todo dia uma desculpa. Hoje você não teve uma. Mas simplesmente não veio. Obrigada por me mostrar o quão importante eu sou para você. Pois depois de um dia inteiro de trabalho, que só chegou a noite, nem ao meu lado quis dormir. Tudo bem. Vou deitar na cama de baixo com Henry. Ele é minha única companhia“, disse Jairinho para Monique.

Publicidade

A conversa aconteceu pouco mais de uma semana após a mãe de Henry ficar sabendo de uma agressão cometida pelo então namorado contra o filho. A babá, Thayná Oliveira, que também prestou depoimento, narrou o episódio em tempo real para a patroa.

Publicidade

Mais de uma hora após receber as mensagens de Jairinho, Monique respondeu dizendo que não havia ficado com ele no quarto porque o companheiro não a tinha chamado naquela noite para ficarem juntos.

Monique está respondendo judicialmente por ter omitido as agressões sofridas pelo filho durante o relacionamento com Jairinho. Ela está em uma unidade prisional de Niterói, enquanto o parlamentar encontra-se em Bangu 8.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.