in

Menino de 3 anos é achado morto em apartamento; mãe teria distúrbios mentais e foi presa

O pai da criança também deve ser ouvido novamente pelas autoridades de SP.

G1

Um menino de apenas três anos foi encontrado sem vida no apartamento onde vivia com sua família. Gael de Freitas Nunes residia no bairro da Bela Vista, que fica localizado na região central de São Paulo e foi declarado morto na última segunda-feira (10/05).

Publicidade

De acordo com as informações colhidas pela perícia realizada pelas autoridades locais, o corpo do menino apresentava ferimentos que acreditam ter sido provocados pelo anel da mãe, identificada pelo nome de Andréia.

A polícia já ouviu Andréia, que foi encontrada bastante abalada no apartamento. O diálogo da mãe de Gael com a polícia perdurou da meia-noite até às 5h15 da manhã desta terça-feira (11/05). Segundo as autoridades, a genitora da vítima contou como foi todo o dia do menino, porém parou de falar quando chegou nos instantes antecedentes do óbito.

Publicidade

A mãe de Gael foi levada para a carceragem do 89° Distrito Policial do Portal do Morumbi, após ser atendida em uma unidade de saúde e ficar internada. Andréia teria distúrbios mentais e chegou a passar por quatro internações.

Publicidade

Segundo uma tia-avó da vítima, da mulher começou a ter crises após passar a tomar remédio para emagrecimento. Mas ainda de acordo com a parente, ela não tinha conhecimento que a mãe da criança estava passando por nenhum tratamento.

Publicidade

Agentes da polícia estiverem presente no prédio onde Gael morava e falaram com o porteiro. A polícia também solicitou as imagens das câmeras de segurança do loca, a fim de colher mais informações sobre a morte do menino.

O pai de Gael deverá prestar novo depoimento na delegacia para discorrer sobre as circunstâncias da morte do filho. Vizinhos também podem precisar ser ouvidos para dizerem o que sabiam sobre o possível crime.

Segundo o pai da vítima, ele e a mãe do menino são separados a cerca de seis meses. Ainda segundo o genitor de Gael, a criança não teria mostrado anormalidades durante o final de semana que passaram juntos, pouco antes da morte.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral.