in

Casal morre após se jogar em cachoeira para fugir de ataque de abelhas; família fica desolada

Mulher acabou sendo alvo de ataque de abelhas e por impulso de defesa acabou pulando nas águas; companheiro tentou salvá-la, mas também morreu.

Facebook Alerta Barão Notícias

A fuga de um ataque de abelhas acabou se transformando em tragédia para um casal no último sábado (8), em Barões de Cocais, em Minas Gerais. Após serem atacados, Cristiane da Conceição Rosa dos Santos Teixeira, de 41 anos, e Fabrício de Andrade Ferreira, de 33 anos, pularam em uma cachoeira para tentar escapar das ferroadas, mas acabaram morrendo.

Publicidade

O casal estava na Cachoeira da Cambota, quando ao passar por uma trilha a mulher foi atacada por um enxame. Atordoada, Cristiane se jogou de uma altura de quase 3 metros para se proteger. Vendo que a companheira estava se afogando, Fabrício também decidiu pular nas águas para salvá-la e fugir do ataque. Contudo, os dois acabaram morrendo afogados.

Uma equipe do Grupo de Resgate Voluntário da cidade de Barão de Cocais foi acionada para o local do incidente. Com suporte da Polícia, eles conseguiram resgatar os corpos das vítimas. Nenhum dos dois possuíam sinais de violência nos corpos.

Publicidade

Segundo a Polícia Militar, a equipe foi acionada por pessoas que estavam no local. Cristiane ainda chegou a ser resgatada por testemunhas, e foi reanimada, mas não resistiu. Já Fabrício foi encontrado em um poço a três metros da superfície com ajuda do GRV.

Publicidade

Não sabia nadar

De acordo com informações da irmã de Cristiane, ela não sabia nadar. Os dois corpos foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML) da cidade de Itabira, na Região Central de Minas Gerais e, posteriormente, encaminhado para a funerária da cidade de Barra de Cocais, onde foi liberado para os familiares realizarem as cerimônias de velório e sepultamento.

Publicidade

O caso trágico deixou os familiares e amigos de Cristiane e Fabrício desolados com as perdas irreparáveis. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade