in

Tragédia: duas crianças e os pais morrem após incêndio atingir casa em SC; cena comove

Uma outra filha do casal que morreu no incêndio não estava na residência e escapou do episódio comovente.

Montagem: Corpo de Bombeiros SC/Aparecido Vieira

Um incêndio de grandes proporções ceifou a vida de quatro pessoas da mesma família na manhã do último sábado (8), em São Domingos, no Oeste de Santa Catarina. De acordo com informações do Corpo de Bombeiros e da Polícia, duas crianças e dois adultos, sendo mãe e pai das vítimas menores, foram vítimas da tragédia.

Publicidade

As investigações iniciais dão conta que não há indício de incêndio criminoso. Mas a polícia vai apurar o caso, com o Corpo de Bombeiros e peritos do Instituto Geral de Perícias (IGP).

As vítimas menores de idade tinham 10 e 11 anos, já a mãe 31 anos, enquanto o pai 34 anos. Todos já estavam sem vida quando os socorristas do Corpo de Bombeiros chegaram no local da ocorrência. A identidade de todos os quatro integrantes da família só será possível após exames do IGP. 

Publicidade

O chamado

A equipe do Corpo de Bombeiros foi acionada por volta das 6h30. Ao chegar no local do chamado, no bairro Esperança, os socorristas encontraram os corpos das vítimas entre os escombros da casa de madeira, que com as chamas foi destruída. 

Publicidade

“O fato será investigado pela Polícia Civil. Por ora não há indícios de que seja criminoso. Apenas a perícia é que determinará fielmente qual o rumo das investigações”, disse Wilherm Negrão, delegado regional de São Lourenço do Oeste.

Publicidade

Enquanto os socorristas trabalhavam no atendimento da ocorrência, a avó das crianças acabou passando mal e precisou ser levada a um hospital da cidade.  Outra filha do casal que morreu estava fora da casa no momento do incêndio e se salvou. 

Na última semana, um incêndio em uma residência na cidade de Lages, na Serra Catarinense, deixou três crianças mortas. A possível causa do incêndio foi uma brincadeira com isqueiro.

Publicidade
Publicidade
Publicidade