in

Pai de Henry Borel presta homenagem impactante ao tatuar rosto do filho e desabafa: ‘sempre do meu lado’

O caso do pequeno Henry Borel gerou grande repercussão na sociedade e na mídia.

G1

A morte do pequeno Henry Borel, de quatro anos, causou comoção nas redes sociais e teve grande repercussão na mídia. A investigação concluiu que os suspeitos pela morte da criança são a mãe e o namorado. O pai do pequeno Henry falou sobre a linda homenagem que fez para o filho.

Publicidade

O engenheiro Leniel Borel, pai do pequeno Henry, resolveu fazer uma linda homenagem para o filho. Ele fez uma tatuagem da criança em seu braço para poder eternizar na própria pele o amor que sente pelo garoto. Ao fazer a tatoo, ele falou um pouco sobre o assunto e revelou o quanto o gesto é especial.

“Amigos, queria agradecer aqui o Gustavo Tattoo [tatuador]. Ele está eternizando o meu filho aqui no meu braço. Está sendo uma homenagem muito especial para mim conseguir para sempre colocar meu filho aqui para estar sempre do meu lado”, disse o pai de Henry Borel ao revelar a homenagem em uma postagem da internet.

Publicidade

Publicidade

Mãe da vítima e seu namorado são presos

A prisão preventiva de Jairinho e Monique foi solicitada pela juíza Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal do TJRJ – Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 7 de maio. O casal é suspeito de ter tirado a vida do pequeno Henry Borel. Se a prisão preventiva não fosse decretada, Jairinho e Monique Medeiros poderiam ser liberados neste sábado, 8 de maio, que é quando o prazo da prisão temporária termina.

Publicidade

Os advogados que defendem Monique Medeiros, a mãe do pequeno Henry , divulgou um comunicado sobre a decisão judicial. A nota afirma que a verdade vai ser esclarecida durante o processo de apuração. Eles ainda frisaram que a prisão dela é algo injusto e sem necessidade. A investigação chegou a conclusão que a criança morreu em virtude das agressões praticadas pelo padrasto e pela omissão da mãe.

Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.