in

Pai de Henry Borel presta homenagem impactante ao tatuar rosto do filho e desabafa: ‘sempre do meu lado’

O caso do pequeno Henry Borel gerou grande repercussão na sociedade e na mídia.

G1

A morte do pequeno Henry Borel, de quatro anos, causou comoção nas redes sociais e teve grande repercussão na mídia. A investigação concluiu que os suspeitos pela morte da criança são a mãe e o namorado. O pai do pequeno Henry falou sobre a linda homenagem que fez para o filho.

Publicidade

O engenheiro Leniel Borel, pai do pequeno Henry, resolveu fazer uma linda homenagem para o filho. Ele fez uma tatuagem da criança em seu braço para poder eternizar na própria pele o amor que sente pelo garoto. Ao fazer a tatoo, ele falou um pouco sobre o assunto e revelou o quanto o gesto é especial.

“Amigos, queria agradecer aqui o Gustavo Tattoo [tatuador]. Ele está eternizando o meu filho aqui no meu braço. Está sendo uma homenagem muito especial para mim conseguir para sempre colocar meu filho aqui para estar sempre do meu lado”, disse o pai de Henry Borel ao revelar a homenagem em uma postagem da internet.

Publicidade

Publicidade

Mãe da vítima e seu namorado são presos

A prisão preventiva de Jairinho e Monique foi solicitada pela juíza Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal do TJRJ – Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 7 de maio. O casal é suspeito de ter tirado a vida do pequeno Henry Borel. Se a prisão preventiva não fosse decretada, Jairinho e Monique Medeiros poderiam ser liberados neste sábado, 8 de maio, que é quando o prazo da prisão temporária termina.

Publicidade

Os advogados que defendem Monique Medeiros, a mãe do pequeno Henry , divulgou um comunicado sobre a decisão judicial. A nota afirma que a verdade vai ser esclarecida durante o processo de apuração. Eles ainda frisaram que a prisão dela é algo injusto e sem necessidade. A investigação chegou a conclusão que a criança morreu em virtude das agressões praticadas pelo padrasto e pela omissão da mãe.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Shyrlene Souza

Redatora na web desde 2016, formada em ciências contábeis, apaixonada pela redação desde criança. Escrevo sobre assuntos diversos, famosos, maternidade e notícias que se destacam no Brasil e no mundo.