A morte do pequeno Henry Borel, de quatro anos, causou comoção nas redes sociais e teve grande repercussão na mídia. A investigação concluiu que os suspeitos pela morte da criança são a mãe e o namorado. O pai do pequeno Henry falou sobre a linda homenagem que fez para o filho.
O engenheiro Leniel Borel, pai do pequeno Henry, resolveu fazer uma linda homenagem para o filho. Ele fez uma tatuagem da criança em seu braço para poder eternizar na própria pele o amor que sente pelo garoto. Ao fazer a tatoo, ele falou um pouco sobre o assunto e revelou o quanto o gesto é especial.
“Amigos, queria agradecer aqui o Gustavo Tattoo [tatuador]. Ele está eternizando o meu filho aqui no meu braço. Está sendo uma homenagem muito especial para mim conseguir para sempre colocar meu filho aqui para estar sempre do meu lado”, disse o pai de Henry Borel ao revelar a homenagem em uma postagem da internet.
Mãe da vítima e seu namorado são presos
A prisão preventiva de Jairinho e Monique foi solicitada pela juíza Elizabeth Machado Louro, da 2ª Vara Criminal do TJRJ – Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro, nesta sexta-feira, 7 de maio. O casal é suspeito de ter tirado a vida do pequeno Henry Borel. Se a prisão preventiva não fosse decretada, Jairinho e Monique Medeiros poderiam ser liberados neste sábado, 8 de maio, que é quando o prazo da prisão temporária termina.
Os advogados que defendem Monique Medeiros, a mãe do pequeno Henry , divulgou um comunicado sobre a decisão judicial. A nota afirma que a verdade vai ser esclarecida durante o processo de apuração. Eles ainda frisaram que a prisão dela é algo injusto e sem necessidade. A investigação chegou a conclusão que a criança morreu em virtude das agressões praticadas pelo padrasto e pela omissão da mãe.