in

Muito mais magro, prefeito Bruno Covas, de São Paulo, dá notícia triste sobre câncer

Prefeito de São Paulo está tratando câncer na barriga e teve que se afastar do cargo. Nova notícia sobre câncer entristece eleitores.

Acervo pessoal / Divulgação

O prefeito de São Paulo, Bruno Covas (PSDB), deixou muitas pessoas preocupadas ao publicar uma foto muito mais magro em suas redes sociais. O político está afastado de suas funções para cuidar, exclusivamente, do câncer diagnosticado e que ainda não teve melhora. 

Publicidade

De acordo com o site G1, o prefeito está internado no hospital Sírio-Libanês, na capital paulista, e descobriu, na quarta-feira, 05/05, um sangramento residual em um novo procedimento de endoscopia digestiva. 

Bruno Covas trata câncer em hospital de São Paulo

Os médicos do prefeito Bruno Covas informaram que o prefeito realizou um tratamento de radioterapia para controlar o sangramento apresentado. O quadro clínico de Covas é estável, neste momento, mas ele permanecerá internado em uma unidade semi-intensiva do Sírio Libanês. 

Publicidade

No boletim médico é confirmado o sangramento ocorrido após o sangramento residual no estômago. A nota fala que não existe previsão de alta hospitalar. O prefeito é acompanhado por uma equipe formada por cinco médicos e médicos-professores.

Publicidade

Eleitores de Bruno Covas se mobilizam pela sua melhora

Entre os muitos desejos de cura, eleitores de Covas se manifestaram com mensagens nas redes sociais.

Publicidade

Bruno Covas chegou a ter que ser intubado e extubado no mesmo dia, na segunda-feira (3). Em uma foto, o prefeito aparece ao lado do filho de 15 anos, Thomás, com a camiseta do seu time do coração, o Santos.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Tadeu Goulart

Assuntos chocantes, novidades da televisão, famosos e política: tudo você encontra aqui.