in

‘Tchau, papai’: pai fica desolado com últimas palavras do filho antes de ser morto em creche de SC

Menino de 1 ano e 9 meses morreu no ataque ocorrido na creche Aquarela, em Saudades.

Arquivo pessoal família Massing

Murilo Massing, de 1 ano e 9 meses, foi uma das vítimas fatais do ataque ocorrido em creche da cidade de Saudades, no oeste de Santa Catarina, na terça-feira (4). Além de Murilo, outras duas crianças menores de dois anos morreram. Uma professora de 30 anos e uma agente educativa de 20 também perderam a vida.

Publicidade

Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, invadiu o Centro de Educação Infantil (CEI) Pró-Infância Aquarela, por volta das 10h de terça (04). Em pouco tempo, ele conseguiu fazer cinco vítimas fatais. Uma outra criança foi atingida pelos golpes de faca que ele desferia, mas sobreviveu e segue internada.

O assassino tentou tirar a própria vida, mas foi impedido por populares que entraram na escola após ouvirem gritos. Socorrido pelo Corpo de Bombeiros, ele foi encaminhado ao hospital de Pinhalzinho. De lá, Fabiano Mai foi transferido para o Hospital Regional do Oeste (HRO) em Chapecó.

Publicidade

Pai recorda últimos momentos com o filho

Maurício Massing, de 35 anos, trabalha como eletricista. Na terça-feira, ele pegou uma carona com a esposa, Kerli da Silva, de 28, para ir ao trabalho. Normalmente, ele vai de moto. Kerli também levava o filho do casal, Murilo, para a creche. A primeira parada foi na empresa do marido.

Publicidade

Por volta das 7h15, Maurício se despediu da esposa e do filho e ouviu o que seriam as últimas palavras do pequeno destinadas a ele. “Tchau, papai”, disse o menino. Deixado na creche, de onde sairia mais tarde, Murilo foi vítima das facadas desferidas por Fabiano Mai e não resistiu. O crime chocou Saudades, Santa Catarina e todo o Brasil. Fabiano segue internado e deve responder por cinco homicídios triplamente qualificados.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!