Acidente de avião mata 4 pessoas no Pará; piloto pulou para tentar sobreviver, mas não conseguiu

Piloto estava fazendo voos rasantes, segundo informaram as testemunhas.

PUBLICIDADE

Um terrível acidente aéreo marcou a tarde desta quinta-feira (06/05) no Brasil. O trágico e fatal episódio aconteceu entre os municípios de Itaituba e Novo Progresso, que ficam localizados na região oeste do estado do Pará.

PUBLICIDADE

No avião estavam quatro pessoas, todas elas perderam a vida após o acidente. Segundo o que informaram as testemunhas, o piloto que estava no comando do monomotor fazia voos rasantes com o transporte aéreo, até que perdeu o controle e colidiu com o chão.

Junto com o piloto estavam mais três passageiros. Imagens capturadas por pessoas que estavam nas proximidades, na hora em que o acidente ocorreu, mostram o terrível cenário do avião pegando fogo, ainda com as vítimas dentro. Com os destroços havia também muita fumaça preta. O cinegrafista amador não se identificou na gravação. O vídeo foi compartilhado nas redes sociais e deixou muitos internautas horrorizados com as tristes cenas.

A aeronave explodiu em área de pasto do garimpo São Raimundo, há cerca de 30 minutos da sede de Novo Progresso. Segundo informações das testemulhas, o homem que pilotava o avião pulou na tentativa de se salvar, mas acabou perdendo a vida após a queda. O restante dos passageiros foram dados como mortos após serem carbonizados. Muitos curiosos se fizeram presentes no local após a explosão.

Até o momento, as identidades das vítimas não foram divulgadas. Novas informações acerca do acidente podem ser publicadas a qualquer momento. Autoridades policiais ainda não se posicionaram sobre o trágico acontecimento.

PUBLICIDADE