in

Pulmão perfurado e cortes pelo corpo: bebê sobrevive a ataque em creche de SC

Menino de 1 ano e 8 meses está internado em hospital após ataque à escola de educação infantil.

UOL / Agência Brasil/Imagem Meramente Ilustrativa

Um bebê de 1 ano e 8 meses sobreviveu ao ataque ocorrido ontem (4) em escola de educação infantil da cidade de Saudades, no oeste de Santa Catarina. Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, invadiu o local por volta das 10h armado com duas facas. De acordo com a polícia, apenas uma delas foi utilizada.

Publicidade

Fabiano fez cinco vítimas fatais no local. Uma professora, uma agente de educação e três crianças morreram. Pelo que foi contado até agora, esta criança sobrevivente, cuja identidade não foi revelada, estava na mesma sala das outras três crianças mortas.

O suspeito chegou à escola de bicicleta. A primeira vítima foi a professora Keli Adriane Aniecevski, de 30 anos. Ferida, ela correu em direção à sala para alertar as outras pessoas sobre o ataque. Mirla Renner, de 20 anos, era agente educacional e acompanhava Keli na sala que tinha quatro crianças.

Publicidade

Mirla e três crianças foram golpeadas e não resistiram. O menino sobrevivente foi encaminhado ao hospital. Ele tinha cortes na barriga, lábios e bochecha. Um dos pulmões foi perfurado no ataque. O quadro de saúde da criança é estável. A cidade torce pela melhora desta criança. As cinco vítimas fatais foram enterradas no cemitério municipal da cidade que tem pouco menos de 10 mil habitantes.

Publicidade

Assassino está internado em estado grave

Fabiano Kipper Mai segue internado no Hospital Regional do Oeste (HRO), em Chapecó, cidade localizada a 60 quilômetros de Saudades. O estado dele é grave. Fabiano está na unidade de terapia intensiva (UTI) intubado. O vídeo acima mostra o momento em que ele deu entrada no HRO e foi hostilizado por algumas pessoas. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!