Pais de rapaz que matou crianças e professoras em creche contam tudo o que sabem à polícia

Polícia apreendeu computador de Fabiano Mai e encontrou R$ 11 mil em sua casa.

PUBLICIDADE

O ataque à uma escola de educação infantil em Saudades, oeste de Santa Catarina, repercutiu em todo o Brasil nesta terça-feira (4). O autor foi o jovem Fabiano Kipper Mai, de 18 anos, que chegou à creche de bicicleta, por volta das 10h, e partiu para cima da professora Keli Adriane, de 30 anos. 

PUBLICIDADE

Ela foi a primeira vítima do assassino. Mirla Renner, outra funcionária da escola, também foi atacada e morreu. Três crianças, com menos de dois anos, foram esfaqueadas pelo agressor e também não resistiram. A morte das cinco pessoas causou comoção na cidade de pouco menos de 10 mil habitantes.

Polícia vai até a casa do criminoso

A Polícia Civil de Santa Catarina foi até à casa de Fabiano Kipper Mai. No local, um computador foi apreendido e será periciado. As embalagens das duas facas que ele utilizou também foram encontradas no imóvel. Havia também R$ 11 mil em espécie.

Os pais do garoto conversaram com os policiais. De acordo com as informações divulgadas pelo delegado Jerônimo Marçal, responsável pela investigação, o rapaz trabalhava e estava fazendo uma reserva financeira. “Ele trabalhava, não saía muito. Era um rapaz mais ‘quietão'”, disse o delegado.

Fabiano Mai está internado em estado grave em hospital de Chapecó. Ele foi socorrido, após tentar tirar a própria vida, e levado a hospital de Pinhalzinho – em Saudades, por ser muito pequena, não há UTI. De Pinhalzinho, ele foi levado para Chapecó por questão de segurança. O estado de saúde ele é grave. O suspeito está intubado e na unidade de terapia intensiva (UTI).

PUBLICIDADE