in

Quem são as vítimas do atentado que deixou 5 mortos em creche de SC; 3 crianças e 2 professoras

A identidade das vítimas foi revelada pela secretária de educação da cidade de Saudades.

Arquivo pessoal Keli Adriane Anieceviski / arquivo pessoal Mirla Renner

Publicidade

Um rapaz de 18 anos invadiu uma escola infantil na cidade de Saudades, oeste de Santa Catarina, na manhã desta terça-feira (4), portanto um facão e deixou cinco mortos: duas professoras e três alunos são as vítimas fatais deste crime bárbaro.

O suspeito tentou tirar a própria vida, mas foi socorrido e levado ao hospital de Pinhalzinho. Ele segue internado em estado grave. A identidade do criminoso não havia sido divulgada até o fechamento desta reportagem. Policiais estariam no hospital onde ele está internado e também foram à casa do suspeito, onde encontraram “objetos estranhos”, nas palavras do delegado responsável pelo caso.

Publicidade

No ataque, cinco pessoas morreram. Uma delas é a professora Keli Adriane Anieceviski (à direita na imagem abaixo), de 30 anos. Ela trabalhava na unidade de educação infantil havia 10 anos. Keli teria sido a primeira pessoa atacada pelo criminoso que chegou ao local de bicicleta.

Publicidade

Outra vítima fatal é a agente educativa Mirla Renner (à esquerda na foto abaixo). Ela tinha apenas 20 anos e também trabalhava na escola que atendia crianças de seis meses a dois anos – outra informação diz que o local atende crianças de dois a seis anos.

Publicidade

As outras três vítimas eram alunos da escola. Anabela, Sara Luisa e Murilo completariam dois anos no segundo semestre de 2021 e foram vítimas fatais dos ataques ocorridos na escola Aquarela. A informação foi dada pela secretária de educação da cidade de Saudades, Gisela Hermann. O Brasil está de luto após esta notícia tão triste envolvendo educadores e crianças.

Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!