in

Cena de terror: jovem que invadiu escola e matou 3 crianças e duas funcionárias tentou tirar própria vida

Adolescente foi levado em estado grave após executar crime bárbaro em escola infantil de SC.

Redes Sociais

A pacata cidade de Saudades, situada no Oeste de Santa Catarina, está perplexa após uma ação criminosa chocante ocorrida nesta manhã de terça-feira (4). Um adolescente de 18 anos invadiu uma escola infantil de Saudades com um facão e matou três crianças e duas funcionárias.

Publicidade

O assassino foi levado para o hospital da região, após tentar tirar a própria vida no local do crime bárbaro. O jovem deu golpes contra o próprio corpo e se encontra em estado gravíssimo.

Segundo o delegado regional de Chapecó, Ricardo Newton Casagrande, o jovem entrou no local e atingiu as vítimas com um facão. A unidade escolar intitulada de Aquarela recebe crianças de 6 meses a 2 anos.

Publicidade

As funcionárias que foram atingidas pelos golpes de facão e morreram eram professora e agente educacional da escola. Até o fechamento desta matéria, somente o nome da docente foi revelado: Keli Adriane Aniecesvski, que lecionava na escola há cinco anos. 

Publicidade

O 2º Batalhão de Polícia Militar de Chapecó relatou que a corporação passou a receber diversas ligações de moradores e funcionários pedindo socorro por volta das 10h35. De acordo com os relatos, uma pessoa havia invadido a escola e estava atingindo vítima com golpes de facão. 

Publicidade

Cena de terror

Responsável pela Secretaria de Educação do município de Saudades, Gisela Hermann, relatou que o cenário encontrado na unidade era de terror. 

“Chegamos lá, uma cena de terror. Consegui entrar na escola. Tinha um cara deitado no chão, mas ainda vivo, uma professora morta, uma criança morta também. A sala estava fechada, não deixaram a gente entrar“, disse Hermann

Após executar o ataque bárbaro, o suspeito tentou tirar a própria vida, e foi socorrido pelo Corpo de Bombeiros, sendo levado ao hospital municipal de Pinhalzinho.

Publicidade
Publicidade