in

Foto íntima vazada, indiciamento e novo problema à vista: os últimos dias de Jairinho

Dr. Jairinho foi investigado por tortura majorada contra uma ex-enteada; menina tinha entre 3 e 5 anos na época.

Reprodução G1

Os últimos dias de Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho, não estão sendo fáceis. Na última sexta-feira (30), Jairinho foi indiciado por tortura majorada contra uma ex-enteada. Hoje adolescente, a menina, cuja identidade não será revelada, tinha entre 3 e 5 anos quando as torturas aconteceram.

Publicidade

Na sexta, o delegado Adriano Marcelo Firmo França, titular da Delegacia da Criança e Adolescente Vítima (DCAV), concedeu entrevista coletiva para falar sobre o indiciamento de Jairinho. A pena pode ultrapassar oito anos, caso ele seja condenado pela Justiça.

Jairinho tornou-se figura carimbada no noticiário policial após a morte do garoto Henry Borel, de 4 anos. Henry era filho de Monique Medeiros e enteado de Jairinho. Os três moravam em um apartamento na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro. Henry morreu na madrugada do dia 7 de março.

Publicidade

O caso segue sendo investigando e Jairinho e Monique devem ser indiciados por homicídio duplamente qualificado nesta semana que está começando. Este é um novo problema que o vereador tem à vista. Jairinho está preso acusado de atrapalhar as investigações da morte de Henry.

Publicidade

Jairinho terá que explicar foto íntima de ex-namorada

A mãe da menina que foi torturada por Jairinho na infância teve foto íntima vazada no fim do mês de março, logo após prestar depoimento sobre o caso. A Polícia Civil quer ouvir Jairinho a respeito do vazamento. Um inquérito foi aberto pela Delegacia de Repressão aos Crimes de Informática (DRCI). O objetivo é saber quem vazou as imagens da cabeleireira.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!