Após Gil e Fiuk tirarem tudo e se beijarem, vereadora ataca brothers: ‘Uma falta de respeito com a sociedade’

Glória Carrate, vereadora de Manaus, aproveitou uma reunião na Câmara Municipal para repudiar a atitude dos brothers.

PUBLICIDADE

No último domingo (26), aconteceu, no Big Brother Brasil 21, reality show da Rede Globo de Televisão, mais uma eliminação.

PUBLICIDADE

Com um paredão formado por Gilberto Nogueira, Fiuk e Viih Tube, a loira deixou a casa com uma porcentagem significativa de 96,98% dos votos, perdendo em rejeição apenas para a cantora Karol Conká (99,17%) e para o humorista Nego Di (98,76%).

Após a eliminação da youtuber e digital influencer, sua dupla de paredão, Gil e Fiuk, resolveu cumprir uma promessa que havia sido feita na última semana.

O economista e o cantor prometeram que, caso se salvassem do paredão, ficariam pelados dentro da casa, e assim o fizeram.

Atitude de Gil e Fiuk

Gilberto e Fiuk pularam, sem roupa, na piscina da casa, com gritos dos outros brothers de fundo e, antes de entrarem na água, deram um selinho.

PUBLICIDADE

Com a repercussão do vídeo da dupla, na tarde desta segunda-feira (26), a vereadora da cidade de Manaus, Glória Carratte, líder do Partido Liberal (PL), atacou o comportamento dos confinados.

Declaração da vereadora

Durante um debate na Câmara Municipal, a vereadora declarou que o comportamento é “uma falta de respeito com a sociedade, com as famílias”. Além disso, Glória revelou que gostaria de deixar, na ocasião, seu repúdio frente ao ato de Gil e Fiuk.

Na Internet, famosos e anônimos se mostraram contrários à atitude de Glória, ressaltando que suas declarações  se caracterizavam um discurso homofóbico.

A casa

Na casa mais vigiada do Brasil, além do economista e do cantor, ainda restam: Juliette, Pocah, Arthur e Camilla. Os três últimos brothers se enfrentam, atualmente, em um paredão que será decidido na terça-feira (27).