in

Caso Henry: casa dos pais de Monique teria sido invadida e novos detalhes são revelados em carta

Monique publicou carta de 29 páginas falando sobre relação com Dr. Jairinho.

Arquivo pessoal Monique Medeiros / Reprodução Globo

A morte do garoto Henry Borel, de quatro anos, continua repercutindo. Desde a madrugada do dia 8 de março, quando o menino deu entrada já sem vida no Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio de Janeiro, muita aconteceu e muitas reviravoltas foram noticiadas.

Publicidade

A Polícia Civil segue investigando e o inquérito deve ser finalizado entre hoje e amanhã. Na noite deste domingo (25), o Fantástico, da TV Globo, exibiu reportagem especial sobre a carta escrita por Monique no Hospital Penitenciário Hamilton Agostinho, no Complexo Penitenciário de Gericinó. Monique testou positivo para a Covid-19.

Na carta divulgada pelo Fantástico, Monique contou detalhes envolvendo o relacionamento dela com Jairo Souza Santos Júnior, o vereador Dr. Jairinho. Os dois se relacionaram de agosto até a prisão, em 8 de abril, acusados de atrapalhar as investigações da morte do garoto Henry.

Publicidade

Casa dos avós de Henry é invadida

Monique conta na carta de 29 páginas que no começo de dezembro ela estava dormindo na casa dos pais, Fernando José Fernandes da Costa e Silva e Rosângela Medeiros Costa e Silva, com o filho Henry, e o local foi invadido por Jairinho. Ele era muito ciumento.

Publicidade

O vereador entrado no local durante a madrugada e enforcou Monique. Nos trechos do depoimento de Rosângela que foram divulgados, ela não fala sobre a invasão do ex-genro à casa localizada no bairro de Bangu. Foi para lá que Monique e Henry foram morar depois do fim do casamento com o egenheiro Leniel Borel de Almeida, pai do menino.

Publicidade
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!