in

Monique expõe ato de Jairinho ao conhecer Henry: ‘Só de lembrar dessa cena, meu coração dói’

A professora foi presa acusada de atrapalharas investigações da morte do filho.

UOL/Montagem

Um dos assuntos mais comentados do último mês no Brasil tem sido a morte de Henry Borel Medeiros. A criança, de 4 anos de idade, morreu ao receber várias lesões pelo corpo. Segundo investigações da polícia do Rio de Janeiro, a causa do óbito foi um hemorragia internada provocada por lesão no fígado.

Publicidade

O vereador Jairo Souza Santos Júnior, o conhecido Dr. Jairinho, está preso e deve ser acusado por homicídio duplamente qualificado com emprego de tortura e sem chance de defesa para a vítima. O menino era filho da companheira do parlamentar, Monique Medeiros da Costa e Silva, que também encontra-se detida.

Isolada, Monique recentemente escreveu uma carta dentro da prisão, em Niterói. No papel, a professora deu detalhes até então nunca mencionados sobre sua vida pessoal, incluindo o relacionamento com Jairinho e com o pai de Henry, o engenheiro Leniel Borel.

Publicidade

Em um dos trechos da carta, que foi exposta em uma reportagem no Fantástico, no último domingo, e tem sido um dos assuntos mais comentados neste início de semana, Monique conta sobre o dia em que Jairinho conheceu Henry. 

Publicidade

Jairinho, extremamente ciumento, havia colocado um rastreador no celular de Monique. Um dia, ela e Henry estavam almoçando em um restaurante do Barra Shopping quando o namorado ligou dizendo que queria encontrá-la.

Publicidade

Quando Jairinho chegou, a primeira coisa que Henry perguntou foi quem era. Eu respondi que ele era o médico da mamãe. Então meu filho perguntou: ‘Mamãe, posso dar um abraço apertado no seu médico?’. Só de lembrar dessa cena, meu coração aperta, dói“, desabafou Monique.

A professora contou que depois daí os dois brincaram juntos e nos dias seguintes Jairinho passou a visitar sua casa com mais frequência e sempre trazia presentes para Henry. 

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Aurilane Alves

Escrevo sobre os assuntos mais bombados do momento, famosos, curiosidades, notícias em geral. Pode entrar em contato comigo por meio do Instagram @paolla.evellyn