Caso Henry: Monique teria imobilizado o próprio filho para Jairinho matar, diz jornalista

Informação foi divulgada pelo jornalista Luiz Bacci, da Record TV, neste domingo (25).

PUBLICIDADE

A morte do garoto Henry Borel, de quatro anos, no dia 8 de março, continua repercutindo em todo o Brasil. Desde que o caso passou a ser exibido por sites e por emissoras de TV, muita coisa foi revelada. A cada nova revelação o choque das pessoas costuma ser maior.

PUBLICIDADE

Neste domingo (25), o apresentador Luiz Bacci, da Record TV, postou em suas redes sociais uma nova informação que torna o caso ainda pior do que vem sendo até aqui. Segundo o jornalista, Monique Medeiros teria segurado Henry para Jairo Souza Santos, o vereador Dr. Jairinho, matá-lo.

Nas redes sociais de Bacci, muita gente comentou sobre essa suposta nova informação. “Fico imaginando como essa criança sofreu .nas mãos desses demônios”, escreveu um internauta. “O tipo de pessoa que precisa de uma boa lição é essa mulher”, revoltou-se mais uma pessoa. “Nossa, como pode uma mãe fazer isso com o filho. Ele parecia com ela”, postou mais uma internauta. 

Posted by Luiz Bacci on Sunday, April 25, 2021

Relembre o caso Henry

O garoto Henry morreu na madrugada do dia 8 de março. Desde então, a Polícia Civil do Rio de Janeiro vem investigando. Monique e Jairinho levaram o garoto ao Hospital Barra D’Or, na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, mas ele chegou sem vida ao local.

PUBLICIDADE

Laudo divulgado no dia da morte mostrou que Henry sofreu várias lesões pelo corpo. A laceração no fígado e a hemorragia interna foram causadas por ação contundente. No dia 8 de abril, Monique e Jairinho foram presos no dia 8 de abril, acusados de atrapalhar as investigações. O delegado Henrique Damasceno, da 16ª DP, acredita que Jairinho matou o garoto com anuência da mãe.