Colega que apanhou de Jairinho dá declarações inéditas: ‘Ele me batia com raiva’

A pessoa que falou a respeito do parlamentar não quis ter nome identificado.

PUBLICIDADE

O médico e vereador Jairo Souza Santos Júnior, o Dr. Jairinho, passou a ser um dos nomes mais comentados do Brasil nas últimas semanas. Isso porque o político foi envolvido no caso do menino Henry Borel Medeiros, seu enteado, que foi declarado morto no dia 8 de março deste ano.

PUBLICIDADE

Como já relatado aqui, Henry apresentou 23 lesões pelo corpo. Segundo as informações expostas através do laudo da perícia, a causa da morte do menino, que tinha quatro anos e era filho da namorada de Jairinho, a professora Monique Medeiros da Costa Silva, foi uma lesão no fígado.

Jairinho passou a ser o principal suspeito pela morte do enteado, com quem morava em um condomínio no bairro Cidade Jardim, no Rio de Janeiro. Desde que o caso ganhou repercussão nacional, diversas mulheres apareceram para contar suas versões sobre supostas agressões cometidas pelo vereador.

Mas, pelo visto, o comportamento violento do vereador não é de agora. Recentemente, um ex-colega de Jairinho, que não quis ter o nome revelado, deu entrevista e falou a respeito do agressivo jeito do parlamentar.

Segundo o homem, que era colega de colégio de Jairinho, o vereador, que era criança na época, o agredia constantemente. Os atos violentos de Jairo perduraram por cerca de três anos, mas somente agora vieram à tona.

PUBLICIDADE

Ele cismou comigo do dia para a noite. Eram bandas e muitos cascudos durante o tempo que passei na escola. Eu tinha muito medo. Ele me batia com raiva. Em seguida, via no rosto dele uma expressão de prazer“, diz o rapaz.

Jairinho era chamado de “príncipe” dentro da câmara municipal devido ao seu jeito de se vestir. Agora, porém, ele não pode se dar aos luxos, pois está em uma penitenciária de Bangu.