Morre menina de 6 anos que estava em estado grave após ser agredida por mãe e madrasta

A menina já chegou ao hospital com um quadro grave de politraumatismos e coma.

PUBLICIDADE

A pequena Ketelen Vitória Oliveira da Rocha, a garotinha de apenas seis anos que foi torturada e agredida pela madrasta e a mãe, no Sul Fluminense, não conseguiu resistir e morreu na madrugada deste sábado, 24 de abril. Segundo informação do boletim médico expedido pelo hospital particular onde a menina estava internada, ela teve uma parada cardiorrespiratória próximo das 3h30. Apesar de todos os esforços da equipe médica, Ketelen acabou falecendo.

PUBLICIDADE

O boletim ainda dizia que a menina chegou na unidade após ser transferida do Hospital Municipal São Francisco de Assis, na segunda-feira (19). Ela deu entrada em estado grave, apresentando politraumatismo e coma arreflexo. A criança ainda tinha múltiplas lesões no corpo, crônicas e agudas. Infelizmente, nas últimas 24 horas a situação dela acabou se agravando e ela apresentou deterioração das funções vitais.

No começo da semana, a criança foi encaminhada até o Hospital Municipal São Francisco de Assis depois de ter sido espancada violentamente pela sua madrasta de 25 anos, Brena Luane Barbosa Nunes. A mãe da garotinha, Gilmara Oliveira de Farias, de 27 anos, também teria agredido a própria filha.

De acordo com informações, as agressões começaram na sexta-feira, 16 de abril, e se estenderam até a segunda-feira. A família reside no bairro de Jardim das Acácias, que fica em Porto Real. A mãe da madrasta da menina que morreu após as agressões falou sobre a situação. Ela mora na mesma casa onde tudo aconteceu e testemunhou as torturas que Ketelen sofreu.

A própria mãe da agressora fez questão de frisar que Brena tinha comportamento agressivo com a família e também com as namoradas. Contudo, ressaltou que essa seria a primeira vez que escuta um caso de agressão a uma criança. A mulher ainda frisou namoro de Brena com Gilmara era marcado por brigas.

PUBLICIDADE