in

Vídeo: menino liga para a PM e pede presença do pai em festa de aniversário; desfecho emociona

Homem disse que não iria à festa de aniversário do filho; garotou ligou para a polícia no orelhão.

Reprodução Record TV

Morador de Muriaé, em Minas Gerais, o garoto Caio Oliveira estava triste com a data de aniversário. Prestes a completar nove anos, o menino não gostou de saber que o pai não iria a sua festa de aniversário. Este era o maior presente que Caio queria receber. A história dele repercute em todo o Brasil.

Publicidade

O menino pegou o telefone, ligou para a polícia e pediu para que os policiais levassem seu pai até a sua festa. Segundo a mãe dele, Flaviane do Carmo Oliveira, Caio saiu correndo de casa ao descobrir que o pai não iria à festa e ligou para a PM de um orelhão.

A mãe falou sobre o caso em rede social e viralizou. O áudio de Caio ligando para a polícia pode ser visto no vídeo abaixo, exibido pelo Balanço Geral de SP, da Record TV. O atendente se surpreende com o pedido feito pelo garoto, que parece chorar do outro lado da linha.

Publicidade

Publicidade

Os policiais foram atrás do pai de Caio, o encontraram e o convenceram a ir na festa do filho. E não parou por aí. Os policiais também organizaram uma vaquinha e fizeram uma festa para o garoto. Caio recebeu muitos presentes. Oito policiais compareceram.

Menino liga para PM e pede presença do pai no aniversário de 9 anos em Muriaé

Menino liga para PM e pede presença do pai no aniversário. Caso aconteceu em Muriaé. A reportagem é da Michele Miyake.

Posted by Rede Mais on Wednesday, April 21, 2021

Publicidade

O Balanço Geral de Minas Gerais, exibido pela Rede Mais, exibiu reportagem sobre o tema (veja no vídeo acima). No fim da festa, depois de receber os presentes, Caio recebeu o que tanto esperava: a visita do pai. O momento foi emocionante e encerrou um dia inesquecível para o garoto de nove anos da pequena cidade de Minas Gerais. Nas redes sociais, a PM tem sido elogiada pela postura diante da ligação do menino e por tudo o que fizeram depois.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!