Caso Heloísa: morte de bebê em piscina tem reviravolta; laudo do IML descarta afogamento

Família quer saber o que aconteceu com a menina de 1 ano e 2 meses; ela morreu no mês passado.

PUBLICIDADE

A morte da pequena Heloisa, de apenas 1 ano e 2 meses, foi reportada pelo i7news em março. Naquele momento, o que se tinha de notícia é que Heloisa foi encontrada morta dentro da piscina da casa onde morava com a mãe, menor de idade, e com a avó, em Juquitiba, interior de São Paulo.

PUBLICIDADE

Na versão dada pela mãe, ela se ausentou do quintal por alguns instantes. Quando voltou, Heloisa estava caída dentro da piscina. O programa Cidade Alerta, da RecordTV, acompanha os desdobramentos do caso e o laudo divulgado pelo Instituto Médico Legal (IML) chamou a atenção.

De acordo com o documento, a menina de 1 ano e 2 meses não morreu por afogamento. Ela sofreu uma lesão na médula que a levou a morte, segundo o exame realizado pelo IML. A divulgação do resultado do laudo ocasionou uma guerra de versões na família.

O advogado André Devitte, que representa a mãe e a avó materna de Heloisa, acredita que a menina tenha se acidentado, sofreu a lesão na médula e caiu na piscina em seguida. Já o advogado da avó materno de Helô, Felipe dos Santos Camargo, afirmou ao Cidade Alerta que a família duvida da versão de acidente.

“Realmente aconteceu alguma coisa que está sendo escondida. Não relatou ainda para gente o que aconteceu naquela casa com aquela criança”, afirmou Edson Nascimento, avó de Heloisa. Ele vai contra a filha neste caso e afirmou com todas as letras que acha ela está mentindo. Um inquérito policial foi aberto e a investigação continua em andamento para apurar o que realmente aconteceu.

PUBLICIDADE