in

Marido, esposa, sogra e avó morrem de Covid-19

Conforme informações, seis pessoas da mesma família foram infectadas com a Covid-19

G1

Morreu na madrugada do último domingo (18), Carlos Alberto Moreno de Araújo Júnior, vítima da Covid-19. Carlos é a quarta pessoa da mesma família que perdeu a luta para a doença. A tragédia em família foi registrado na cidade de Ilhéus, na Bahia. No mês passado, Carlos havia perdido a esposa, a mãe da sua companheira e a avó dela.

Publicidade

Carlos estava internado em estado gravíssimo desde 8 de março no Hospital São José, mas acabou não resistindo à Covid-19 e morreu neste domingo. De acordo com informações repassadas pelo site G1, ao todo, seis pessoas da mesma família foram infectados com a doença. Infelizmente, quatro não resistiram e morreram.

A esposa de Carlos, identificada como Thyarê Araújo, de 33 anos, passou mal no dia 7 de março e teve que ser internada. Porém, seu estado de saúde era bem delicado e ela acabou não resistindo e morreu.

Publicidade

Cerca de uma semana antes da professora morrer, sua mãe e a sua avó haviam perdido a batalha para a Covid-19 após ficarem internadas na UTI com 80% dos pulmões comprometidos.

Publicidade

Na época, familiares das vítimas relataram estar vivendo um pesadelo. Está sendo tocante para a gente. Estamos vivendo um pesadelo”, disse Maiquele de Jesus, parente das vítimas.

Publicidade

Em uma entrevista para o G1, Maiquele relatou que a família tomava todos os cuidados para não serem infectados com o coronavírus. 

A filha de Carlos e Thyarê, de apenas quatro meses de vida, também foi infectada com a Covid-19, mas se recuperou da doença. O pai de Thyarê também testou positivo para a doença, mas também venceu a doença.

Publicidade
Publicidade

Escrito por Francisco Nunes

Barbeiro profissional.