in

Jovem desaparece de forma misteriosa no litoral de SP e família desabafa em desespero: ‘Despedaçados’

Família busca por informações da jovem desde a última quinta-feira (15); Polícia Civil está investigando o caso.

G1

Os familiares da jovem Marcela Florencio Maciel, de 21 anos, está desesperada em busca de pistas acerca do paradeiro dela. Residente em São Vicente, no litoral paulista, Marcela está desaparecida desde a última quinta-feira (15). As informações de parentes dão conta que ela foi vista pela vez em casa, quando aguardava para sair com a mãe. 

Publicidade

Em entrevista ao portal G1, a mãe de Marcela, Ivani Martins Norberto dos Santos, de 53 anos, disse que todos estão desolados e em desespero na procura por informações que possa desvendar o sumiço da jovem, que nunca tinha desaparecido.

“Estamos despedaçados. Estamos em pedaços, estou arrasada, sem me alimentar e sem dormir. É um desespero, ninguém tem informação sobre ela”, desabafou a mãe da jovem.

Publicidade

De acordo com dona Ivani, Marcela iria sair com ela. Enquanto a mãe estava se arrumando, a jovem disse que iria se deitar um pouco. Pouco tempo depois, quando a mãe estava pronta para sair, solicitou que fossem chamar a filha, mas neste momento tomaram conhecimento que ela não estava mais na residência. Quando foi vista pela última vez, Marcela estava com calça jeans escura e uma camisa preta.

Publicidade

Indícios 

A mãe pontuou ainda que a filha nunca havia desaparecido, e sempre teve um perfil caseiro. Até o fechamento desta matéria, os familiares não tinham nenhuma pista do paradeiro da jovem, que segundo eles não tinham problemas de inimizades com ninguém.

Publicidade

Segundo o boletim de ocorrência que foi registrado na última sexta-feira (16), os parentes relataram que o celular e algumas peças de roupa estavam faltando no cômodo onde a jovem dormia. O caso está sendo investigado pela Polícia Civil. 

Publicidade
Publicidade