in

Caso Henry: ex de Jairinho expõe a outra face do vereador e detalha conversa com Monique

Débora Sairava conta que conversou com Monique e a alertou sobre Jairinho.

Reprodução Record TV / Arquivo Pessoal Monique Medeiros

Débora Saraiva, ex-namorada do vereador Dr. Jairinho, concedeu entrevista ao jornalista Roberto Cabrini, da Record TV, na noite deste domingo (18), e falou bastante sobre o homem que a polícia do Rio de Janeiro acredita ter tirado a vida de Henry Borel, de quatro anos.

Publicidade

Débora contou detalhes até então desconhecidas. Ela afirmou que conversou com a professora Monique Medeiros, mãe de Henry, quando ela começou a namorar com Jairinho. Nas conversas, Débora falou abertamente sobre a violência do vereador.

Segundo ela, Monique ficou apavorada. Em determinado momento, a mãe de Henry disse que tinha 20 ligações seguidas de Jairinho e mandou o print para Débora. Apesar do alerta, Débora contou que Monique e Jairinho seguiram o relacionamento e ela os excluiu das redes sociais.

Publicidade

A assistente social, que namorou Jairinho por seis anos, disse ainda que ele era uma pessoa gentil e dócil, mas que às vezes se transformava em uma pessoa violenta. Cabrini perguntou se a mulher acha que Jairinho é um psicopata. Ela respondeu que hoje sim.

Publicidade

Relembre a morte de Henry

Henry Borel, de quatro anos, morreu na madrugada do dia 8 de março. O menino estava no apartamento onde morava com a mãe e com o padrasto, na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio. O casal levou Henry ao Hospital Barra D’Or, mas ele já chegou sem vida ao local.

Publicidade

Laudo do Instituto Médico Legal (IML) apontou laceração no fígado e hemorragia interna como causas da morte de Henry. A Polícia Civil acredita que Jairinho tenha matado o garoto. Monique não teria feito nada para impedir. Os dois estão presos acusados de atrapalharem as investigações. O inquérito policial deve ficar pronto nos próximos dias.

Publicidade
Publicidade
Publicidade

Escrito por Diogo Marcondes

Jornalista formado desde 2015. Jornalista por vocação desde que nasceu. Redator da i7 Network. Aqui escrevo sobre política, futebol, TV & famosos e qualquer outro assunto que esteja repercutindo no Brasil e no mundo.
Entre em contato comigo pelo @DiogoMarcondes no Twitter!