in

Filho de Bolsonaro sofre acidente e vai parar no hospital no CE; senador se pronuncia: ‘obrigado a todos’

Flávio Bolsonaro passava o final de semana com a família em hotel de luxo no Ceará.

Jane de Araújo/Agência Senado

Filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) sofreu um acidente neste sábado (17), no Ceará. O parlamentar pilotava um quadriciclo, quando sozinho, acabou se acidentando. Ele foi conduzido para uma Unidade Pronto-Atendimento (UPA) de São Gonçalo do Amarente, município cearense.

Publicidade

A informação acerca do acidente foi confirmado pelo advogado do filho de Bolsonaro, Frederic Wasseff ao portal Metrópoles. Segundo o profissional, Flávio Bolsonaro está bem. O acidente em questão teria ocorrido nas areias da Praia de Taíba.  

Ainda segundo Wasseff, Flávio Bolsonaro sofreu uma luxação na clavícula e no ombro, e deve ser submetido a uma ressonância magnética. 

Publicidade

“Falei com o senador, estava ele pilotando o quadrículo quando caiu e machucou o ombro direito, foi uma luxação no ombro direito, nada grave. Retorna amanhã (domingo, 18/4) a Brasília, onde fará um exame”, disse Wasseff, em entrevista ao Metrópoles. A prefeitura do município também se posicionou informando que o estado de saúde do filho do presidente era bom. 

Publicidade

Responsável pelo atendimento do senador, o cirurgião Marvel Faber Pelucio Falcão, chegou a publicar uma foto ao lado do filho de Bolsonaro em seu perfil no Instagram. Na imagem, os dois aparecem sorridentes. 

Publicidade

De acordo com a assessoria do parlamentar, Flávio retornará à Brasília ainda neste domingo (18), encerrando o passeio familiar de forma antecipada.

Pronunciamento

Em post feito no Twitter na manhã deste domingo (18), Flávio Bolsonaro se pronunciou sobre o ocorrido, e agradeceu o apoio recebido. 

“Sofri uma queda leve no sábado e meu ombro saiu do lugar. Agora estou sem dor e farei exames para saber o grau da lesão. Obrigado a todos que se preocuparam comigo!”, disse o senador. 

Hospedagem

Segundo informações do jornal cearense “O Povo”, Flávio Bolsonaro estava hospedado com sua família no hotel Carmel Taíba. O estabelecimento de luxo conta com diárias a partir de R$ 3.500 para este final de semana. 

Publicidade