in

Vídeo mostra acidente de Flávio Bolsonaro no Ceará; parlamentar foi levado para UPA

Parlamentar tentou fazer manobra na praia e foi ejetado do quadriciclo que pilotava.

Montagem: ASSOCIATED PRESS - Rolling Stone - Serginho/Papel Pã Notícias

O senador Flávio Bolsonaro, filho do presidente da República, Jair Bolsonaro, se envolveu em um acidente com um quadriciclo no final da tarde deste sábado (17), na praia da Taíba, no município de São Gonçalo do Amarante, na região da Grande Fortaleza.

Publicidade

O parlamentar estava sozinho no veículo de quatro rodas, quando ao fazer uma manobra na areia, quando acabou sendo ejetado. Flávio foi prontamente socorrido e levado para uma Unidade de Pronto-Atendimento (UPA) do município cearense. 

Segundo nota emitida pela prefeitura, o senador foi encaminhado para a UPA do distrito de Pecém, e “foi acolhido e está bem”. A gestão informou que o Flávio Bolsonaro teve ferimentos leves, mas não trouxe maiores detalhes. 

Publicidade

Em contato com o portal Metrópoles, o advogado de Flávio, Frederic Wassef, afirmou que ele sofreu uma luxação no ombro e na clavícula. Com quadro estável, o parlamentar não necessitará de procedimentos cirúrgicos. 

Publicidade

Após receber alta, o parlamentar voltou para o hotel onde estava hospedado com a família, e viajou rumo à Fortaleza para pegar um voo e retornar à capital federal. Na UPA, Flávio foi atendido pelo cirurgião Marvel Faber Pelucio Falcão, que chegou a postar uma foto ao lado do senador nas redes sociais. 

Publicidade

O acidente 

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento do acidente de Flávio Bolsonaro no quadriciclo.

A prefeitura de São Gonçalo do Amarante está apurando se o quadriciclo que estava sendo pilotado pelo filho de Bolsonaro circulava em dunas permitidas. 

Por conta do cenário delicado da pandemia da Covid-19, o Ceará está passando por um isolamento social rígido neste final de semana, com a autorização para funcionamento apenas de atividades tidas como essenciais.

Publicidade